meu set de pedais

    Autor Mensagem
    toumm
    Veterano
    # nov/05


    ola sou novo aqui no forum, e tenho uma duvida quanto ao meu set de pedais atualmente eu tenho um overdrive tungsten da oneer, e um wah wah fat boy da mesma, e tbm comprei um simulamp hobbertt, agora gostaria de saber quais pedais eu preciso para ter um set legal, na minha banda eh tocado desde led zeppelin, deep purple ateh metal, obrigado

    CGJ Jardini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compre um delay e um chorus e o seu set estara completo por um bom tempo. Depois, vc compra um equalizer, compressor e ouros efeitos que vc achar legais.

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toumm

    simulamp muito bom!!! esse fat boy ? ele é legalzim? chega perto de um cry baby?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    equalizer junto com a o seu simulamp vai fica animal................
    joga um chorus e compressor pra som limpo, um delay pros solos e jah era!!!

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu desisti d de montar meu SET! vou de V amp mesmo! :)

    toumm
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    olha cara eu nao tenho oq reclamar do fat boy e a minha opiniao ele chega perto do cry baby sim,
    eu tenho um v-amp 2 aki eu axo lgalzin e tudo mais uso pra gravar mesmo pq ligado no meu amp nao fica legal mesmo no loop e tbm akele lag eu nao gosto mto

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..eu ja axo q vc deve melhora a qualidade do som e dpois buscar efeitos..eu mesmo to fazendo isso..to começando do zero d novo! Vendi td q tinha...peguei um doctor drive e agora um baby booster (mto util pra show de bandas com 2 guitarras) e to quase comprando um MXR Dyna Comp...dpois do ve c consigo um eq da beheringer mesmo..e ai um wah-wah (Cry Baby claro!)
    mas ai eh com vc neh! Eu prefiro qualidade depois efeitos, obvio q uma distorção c tem q te neh..mas os outros efeitos sao mto dispensaveis dependendo doq vc toca..no meu caso, estão em segundo plano

    King Of Leon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc usa esse overdrive como booster apenas??? pq a distorção dele é podre hein?!?

    eu se fosse vc comprava um delay e um chorus... e um equalizer com teu simulamp é show tb...

    comprava tb um pedal de volume... brincadeira ehehhe só falei pq estou vendendo... abraços

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra um Landscape triefx, pois vem com delay , chorus e um drivezinho q sao os pedais essenciais e depois tu compra um Cs-3=compressor sustainer da boss e depois um Equalizer,,tu jah vai estar feito...
    flow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu set de pedais