Pedais "STOMP BOX" da Behringer (será q chegou a vez dos pobres?)

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05


Esses pedais novos q a Behringer lançou, ja tem pra vender em algumas lojas (tipo playtech, music aware e tal). O preço chega a ser 3 vezes menos q um boss. Um equalizer, por exemplo, sai po 115 reais. O mais caro parece ser o GDI mesmo, em torno de 180...

Mas tem q saber se sao bonzinhos e tal (timbre, certa resistencia, mesmo em plastico). Se forem, aí vai ser o grande lance. Será q agora chegou a vez dos pobres? Tô curioso pelo delay, o equalizer e o wahwah...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, outra coisa: ja tem pra vender a zoom g2.1 tb. Quem testar faça o favor de botar um review aqui...

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


acho q vo compra o eq....e CHEGO A VEZ DOS POBRES AE!!!!!!!!!

eh claro, c num for baum, num vo compra :(

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


To curioso pra testar o wah, mais esse ainda não chegou. =(

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


acredito q esses pedais sejam bons pq o gdi jah provou isso

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Galera!

Vejam as analises do GDI21:

http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=gdi21&f=7

Os outros estão vendendo mto pouco ainda... tá dificil de achar, mas acredito q sigam essa linha

Falows!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan

www.playtech.com.br

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


vo pega um desse de aniversario :))))))

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Ok, mas vc viu no site da behringer qtos modelos tem a linha toda?
Isso q tem na playtech não pe nem metade...

:P

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan

Eu sei cara, ja vi. Tem inclusive um pedalzinho digital q tem varios efeitos reunidos (chorus, flanger, delay, tremolo) e um seletor tipo ls-2 da boss.

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

É cara, a Behringer tá entrando de sola no mercado... e tá indo na canela de td mundo: Boss, Tech21, dunlop, line6.

Temos q aproveitar essa barbada, pq pode ser daqui a um algum tempo, a behringer comece a ver q o negocio vai render e jogue os preços lá em cima...

Por enquanto, qm não pode ter um ampli da line6, pode adiquirir a um preço justo um ampli qualquer da behringer, com simulações e td (digital ou analogicas). Os pedais, estão em media 1/3 do preço dos da Boss e Tech21 (GDI21 - GT2)...

Fora os equipos de audio, mesa de som, efeitos de rack, microfones, potencias, equalizadores, caixas de som...

A Behringer tá de foder!
E nós saimos ganhando com isso!

catoledow
Veterano
# nov/05
· votar


e viva os chineses com mao de obra baratissima pro preço ser tao baixo assim!

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


To com uma vontade de aperta o botãozinho "Fechar compra" que tá aparecendo pra mim no site da Play, nem dá pra acreditar o quanto se economiza! Alguem sabe se tem algum baseado no MT-2?

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Se forem bons meu set vai ser behringer uahauh...
X V-amp (esse eu jah tenho) + equalizer + dist + wah

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
entra em www.behringer.com q tem todos os modelos, tem um bem parecido, naum lembro o nome agora...

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi

Me falaram que é um tal de Metal Tone, mas não achei lá, vou da outra olhada.

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
Olha esse aki:
http://www.behringer.com/UM100/index.cfm?lang=ENG

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Sera q nao rola comissao pra boss e pra samsamp??

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi

Acho que é esse mesmo, mas esse não lançaram aqui ainda, negócio é o GDI21.

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


será q chegou a vez dos pobres?)

Com certeza, vai dar pra montar um set de pedais por um preço bom.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Tadinha da Onerr se fú, pedais da Behringer com preço e qualidade vai acabar fechando mais uma empresa nacional! Dane-se quem manda fazer produtos porcos!

Vou comprar o TriEFX da Landscape, que tem os efeitos que to precisando e é 100% analogico, não vou esperar chegar os da Behringer não.

francisco2004
Veterano
# nov/05 · Editado por: francisco2004
· votar


Não só a Onerr, mas Boss, Dunlop, etc. Toda essa galera vai pro saco se não mudarem suas estratégias.

Hoje em dia o cara tem que ter uma fabriqueta na Ásia com empregados escravizados e equipamentos de última geração. A sede só se preocupa com os projetos e as vendas.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Não só a Onerr, mas Boss, Dunlop, etc. Toda essa galera vai pro saco se não mudarem suas estratégias.

Mas a Boss, Dunlop ja tem sua fatia de mercado garantida, quem tem money ou é profi, sempre vai optar por essas marcas, agora os fu-fu que nem eu ,em vez de Onerr, Greatone, Chorus, Voxman, vai pegar os Behringer com certeza!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi

Ae cara, daria pra tu gravar um som limpo com wahwah do X V-Amp pra mostrar pra galera? É q todas as gravacoes q pelo menos eu ouvi ate agora foram com distorcao...

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


Não só a Onerr, mas Boss, Dunlop, etc. Toda essa galera vai pro saco se não mudarem suas estratégias.

no brasil neh?!
nos eua nenhum pedal da boss passa de 100 dolares , talvez o dd6 q eh uns 115.
imagini os pedais da boss aqui no brasil por esse preço de 100 reais?? vc compraria os behringer?

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


naum duvido nada q logo logo a behringer esteja lançando sua respota ao pod xt live/gt8.
ai meu fi eh nois na fita

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Comprei o OD-100 por menos de 100 conto, eauhaeha...

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Comprei hj. Quase ejaculei de tanta felicidade... o pedal é muito bom, tem um amigo meu que ta precisando de grana e vai vende a GT-2 dele e pega um desse pq ta precisando de grana e falo q a qualidade eh a mesma.

King Of Leon
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

Comprei hj. Quase ejaculei de tanta felicidade...

hahahahahahah

aí eh foda mano... o pedal pode até ser bom, mas eu sou mais uma mulher hahahah

mas, sem onda agora... alguem já testou o tremolo?????

e aí????

abraços...

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
Qual q vc compro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais "STOMP BOX" da Behringer (será q chegou a vez dos pobres?)