Por favor, ajuda com pedais MKZ Stomp Box

    Autor Mensagem
    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05


    Seguinte, eu tenho que leva um projeto de eletronica para o colegio amanha, decidi entao fazer o pentelinhos ou o baby distortion. Tá, agora eu entrei alí no site e nao aparece nada alem do menu =/ alguem poderia me colar os compontes que precisa e mandar o link das imagens? Serio, é importante, eu ainda nao fiz nada esse trabalho ja ta aqui a algum tempo, e por alguns problemas acabei nao conseguindo fazer. Serio, se alguem puder fazer este grande favor para mim, serio mesmo. Valeu

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa, to conseguindo abri alí. Mas alguem poderia me dar algumas informações como o tamanho da placa, materiais que nao estao na lista mas que seram necessarios, etc. Tem como montar um destes em um dia e meio?

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ps: entendo um quase nada de eletronica, até hoje o que fiz foi trocar captadores, enter outras coisas ainda mais simples.

    marcio__medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    entra nesse site aqui que tem um monte de projetos para pedais, inclusive eu to montando uns pra mim, hehe

    www.tonepad.com

    la tem outros links legais tambem

    os arquivos dos projetos estão em pdf. são muito bons.

    abraço

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tá, mas é que eu nao sei nada. Queria um que funcionasse com placa universal, pois nao tenho muito tempo. Valeu aí, vo da uma olhada no site ;)

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    serio, tentem ajudar aí eu nao tenho muito tempo =/ eu preciso:
    - Tamanho da placa
    - Saber se tem algum componente que nao está na lista que eu devo comprar, tipo fiozinhos ou sei lá
    - Se tem como eu fazer em um dia e meio, me esforçando mesmo. eu sei pouco de eletronica mas pelo o que eu vi ali no MKZ Stomp Box nao parece dificil.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    como faco para copiar o cirquito de uma placa ja corroida para que eu possa imprimir esse cirquito em outra placa

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao sei cara, mas se tu puder ajudar, agradeço

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, ajuda com pedais MKZ Stomp Box