Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/05
Esses pedais novos q a Behringer lançou, ja tem pra vender em algumas lojas (tipo playtech, music aware e tal). O preço chega a ser 3 vezes menos q um boss. Um equalizer, por exemplo, sai po 115 reais. O mais caro parece ser o GDI mesmo, em torno de 180...
Mas tem q saber se sao bonzinhos e tal (timbre, certa resistencia, mesmo em plastico). Se forem, aí vai ser o grande lance. Será q agora chegou a vez dos pobres? Tô curioso pelo delay, o equalizer e o wahwah...
|
# nov/05
· votar
Ah, outra coisa: ja tem pra vender a zoom g2.1 tb. Quem testar faça o favor de botar um review aqui...
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
acho q vo compra o eq....e CHEGO A VEZ DOS POBRES AE!!!!!!!!!
eh claro, c num for baum, num vo compra :(
|
ESP Veterano |
# nov/05
· votar
To curioso pra testar o wah, mais esse ainda não chegou. =(
|
vinihendrix Veterano |
# nov/05
· votar
acredito q esses pedais sejam bons pq o gdi jah provou isso
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
Galera!
Vejam as analises do GDI21:
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=gdi21&f=7
Os outros estão vendendo mto pouco ainda... tá dificil de achar, mas acredito q sigam essa linha
Falows!
|
# nov/05
· votar
André GuitarMan
www.playtech.com.br
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
vo pega um desse de aniversario :))))))
|
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Ok, mas vc viu no site da behringer qtos modelos tem a linha toda?
Isso q tem na playtech não pe nem metade...
:P
|
# nov/05
· votar
André GuitarMan
Eu sei cara, ja vi. Tem inclusive um pedalzinho digital q tem varios efeitos reunidos (chorus, flanger, delay, tremolo) e um seletor tipo ls-2 da boss.
|
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
É cara, a Behringer tá entrando de sola no mercado... e tá indo na canela de td mundo: Boss, Tech21, dunlop, line6.
Temos q aproveitar essa barbada, pq pode ser daqui a um algum tempo, a behringer comece a ver q o negocio vai render e jogue os preços lá em cima...
Por enquanto, qm não pode ter um ampli da line6, pode adiquirir a um preço justo um ampli qualquer da behringer, com simulações e td (digital ou analogicas). Os pedais, estão em media 1/3 do preço dos da Boss e Tech21 (GDI21 - GT2)...
Fora os equipos de audio, mesa de som, efeitos de rack, microfones, potencias, equalizadores, caixas de som...
A Behringer tá de foder!
E nós saimos ganhando com isso!
|
catoledow Veterano |
# nov/05
· votar
e viva os chineses com mao de obra baratissima pro preço ser tao baixo assim!
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
To com uma vontade de aperta o botãozinho "Fechar compra" que tá aparecendo pra mim no site da Play, nem dá pra acreditar o quanto se economiza! Alguem sabe se tem algum baseado no MT-2?
|
Guitar_L Veterano |
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Se forem bons meu set vai ser behringer uahauh...
X V-amp (esse eu jah tenho) + equalizer + dist + wah
|
Guitar_L Veterano |
# nov/05
· votar
effenberg
entra em www.behringer.com q tem todos os modelos, tem um bem parecido, naum lembro o nome agora...
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Guitar_Luppi
Me falaram que é um tal de Metal Tone, mas não achei lá, vou da outra olhada.
|
Guitar_L Veterano |
# nov/05
· votar
effenberg
Olha esse aki:
http://www.behringer.com/UM100/index.cfm?lang=ENG
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Sera q nao rola comissao pra boss e pra samsamp??
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Guitar_Luppi
Acho que é esse mesmo, mas esse não lançaram aqui ainda, negócio é o GDI21.
|
Wings_of_Storm Veterano |
# nov/05
· votar
será q chegou a vez dos pobres?)
Com certeza, vai dar pra montar um set de pedais por um preço bom.
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Tadinha da Onerr se fú, pedais da Behringer com preço e qualidade vai acabar fechando mais uma empresa nacional! Dane-se quem manda fazer produtos porcos!
Vou comprar o TriEFX da Landscape, que tem os efeitos que to precisando e é 100% analogico, não vou esperar chegar os da Behringer não.
|
francisco2004 Veterano |
# nov/05 · Editado por: francisco2004
· votar
Não só a Onerr, mas Boss, Dunlop, etc. Toda essa galera vai pro saco se não mudarem suas estratégias.
Hoje em dia o cara tem que ter uma fabriqueta na Ásia com empregados escravizados e equipamentos de última geração. A sede só se preocupa com os projetos e as vendas.
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Não só a Onerr, mas Boss, Dunlop, etc. Toda essa galera vai pro saco se não mudarem suas estratégias.
Mas a Boss, Dunlop ja tem sua fatia de mercado garantida, quem tem money ou é profi, sempre vai optar por essas marcas, agora os fu-fu que nem eu ,em vez de Onerr, Greatone, Chorus, Voxman, vai pegar os Behringer com certeza!
|
# nov/05
· votar
Guitar_Luppi
Ae cara, daria pra tu gravar um som limpo com wahwah do X V-Amp pra mostrar pra galera? É q todas as gravacoes q pelo menos eu ouvi ate agora foram com distorcao...
|
vinihendrix Veterano |
# nov/05
· votar
no brasil neh?!
nos eua nenhum pedal da boss passa de 100 dolares , talvez o dd6 q eh uns 115.
imagini os pedais da boss aqui no brasil por esse preço de 100 reais?? vc compraria os behringer?
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/05
· votar
naum duvido nada q logo logo a behringer esteja lançando sua respota ao pod xt live/gt8.
ai meu fi eh nois na fita
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/05
· votar
Comprei o OD-100 por menos de 100 conto, eauhaeha...
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
Comprei hj. Quase ejaculei de tanta felicidade... o pedal é muito bom, tem um amigo meu que ta precisando de grana e vai vende a GT-2 dele e pega um desse pq ta precisando de grana e falo q a qualidade eh a mesma.
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
Comprei hj. Quase ejaculei de tanta felicidade...
hahahahahahah
aí eh foda mano... o pedal pode até ser bom, mas eu sou mais uma mulher hahahah
mas, sem onda agora... alguem já testou o tremolo?????
e aí????
abraços...
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
Qual q vc compro?
|