baby booster hobbertt dúvida quanto ao volume!

    Autor Mensagem
    seuneco
    Veterano
    # out/06


    Olá amigos, eu comprei recentemente um baby booster do hobbertt, gostei muito é exatamente o que eu queira só que estou com uma dúvida quanto ao volume quando eu ligo o pedal direto no amp sem nenhum outro efeito e coloco o volume no zero fica mais alto que o som normal da guitarra. Quem tem esse pedal ou o mxr microamp me respondam se é isso mesmo. Obrigado!

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    essa eh a funçao do booster
    dar mais volume
    eu acho

    seuneco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    CerMidgard é verdade só que o pedal com o volume no zero já está dando ganho maior que o som natual enquanto eu penso que no zero tem ficar igual ao volume natural aí conforme vc for aumentando aí é que o ganho aumenta.

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    seuneco

    Cara...eu tive um desse ja..mas nunca liguei direto no amp nao..
    Eu usava ele dpois de um Dr Drive q tinha..

    Mas o negocio eh mais ou menos assim...
    Qd eu ligava ANTES do pedal, ele aumentava absurdamente o volume..o clean ficava mto alto!! nao dava nem pra abrir o volume do pedal direito...

    Por isso, eu usava ele DPOIS do Dr Drive..pq ai dava pra abri bastante o knob dele..e dava um voluem bem legal..

    Dizem q antes do drive ele aumenta o volume da guita...e q dpois do drive ele aumenta o ganho e, consequentemente, o volume (nao sei a verdade disso)

    Mas um palpite..tenhta liga ele no loop do amp e ve qq da..as vezes resolve seu problema..

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baby booster hobbertt dúvida quanto ao volume!