OqSeraQeuCompro ME-50 ou Jackhammer+CS-3 da Boss pra começar?

    Autor Mensagem
    SlowMan
    Veterano
    # nov/05


    dae galera ....eu to na mo duvida em relação a essa pedaleira !naum sei se compro essa ME-50 da boss ou um Jackhammer mais um cs-3 da boss pra começar ....estou na duvida !!!! se alguem tiver opinioes aguardo !!!!

    SlowMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    help me

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    SlowMan

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34484293--gt-boss-me-8-foot-cas e-em-aluminio-lt--_JM

    Com esta você vai começar bem!!!

    SlowMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    obrigado heheh....

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pode propaganda aqui ???

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34721368-pedaleira-digitech-rp1 4d-valvulada-com-manual-e-case--_JM

    hehehehehehe ...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SlowMan

    se vc curte e usa mt efeito essa pedaleira tem uns efeitos bons sim...
    eu quase comprei ela so q eu uso mais distorcoes entaum escolhi o v amp q tem melhores distorcoes e os efeitos da pra usar mais n saum taum bons qnto da boss e o da boss as distorcoes eu n curti mt naum

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SlowMan
    cata a pedaleira, vc terá mais versatilidade..............com o tempo, vc vai pegando pedais analogicos (tipo, distorção do pedal e efeitos da pedaleira).........................

    SlowMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rifferman
    valew brother !!!ate mais !!!!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra a pedaleira....tipo eu tenho o dvd do ardanuy e ele usa uma zoom 8080, um drive mesa boogie e um wah se não me engano. claro deve ter mais uns racks perdidos pelo palco he eh , mas dá pra vc montar seu set mais ou menos assim...compra a pedaleira e usa tudo , depois compra um drive legal e um wah legal ...ta fechado e fica muito massa !

    t+

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara...soh uma coisa..c for opta pelo jackhammer nao compra um CS-3 nao..compra um MXR Dyna Comp!!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OqSeraQeuCompro ME-50 ou Jackhammer+CS-3 da Boss pra começar?