Melhorar Som clean que eu pego? GDI21 vs Equalizer Groovin

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # set/08


    é o seguinte, Estou querendo melhorar o Clean e o som do overdrive aqui, e até a distorção... eu já vi pessoal usando o GDI em função Clean ( fender ) como se fosse um pré-amp, junto com distorções tal... Mas meu professor de guitarra usa um Behringer Equalizer e o som fica bonito tambem tanto clean quanto Pesado, mas o ampli dele é inteiro valvulado e 140W ( LEADVOX 4x12 ) então perto do meu meteoro 20W não dá nem para comparar hehehehe...

    Mas e ai, o Groovin faz um trabalho legal para usar ele tanto no clean quanto no overdrive/distorção ou é melhor eu pegar o Behringer GDI ???
    Vale lembrar que eu já tenho um Behringer GDI e acho sensacional, mas no caso eu taria somando, GDI com distorção + GDI com clean fica legal?

    Zeraus
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pega um amp melhor que todo o resto melhora, seja clean, seja drive.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    felipegoffi

    teu amp não tem comparação com o dele. Eu aconselho o gdi, vc terá não s'o clean do fender mas drives legais, principalmente os de marshall, vai dar outra vida ao seu amp, claro, com as limitações. Se vc tivesse um amp com o som mais característico, aí sim valeria o equalizer. Se bem que mais além vc pode comprar o equalizer, dificilmente será dispensável.

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    felipegoffi
    Compre os dois, e um amp melhor também.
    Abç

    sobrevivente
    Veterano
    # set/08
    · votar


    felipegoffi
    Olhe suas mensagens.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Compre os dois, e um amp melhor também.
    Abç



    2


    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar



    Compre os dois, e um amp melhor também.
    Abç

    [3]

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Entre os 2 eu compraria o equalizer... mas troque o amp também hehehe :) Abraço!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gege_correa

    ah, o gdi é mais legal!

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entre as duas opções eu iria de equalizer porque o GDI depois de um tempo começa a ter defeito, o mais comum é quando ele só funciona com bateria, e por não ter um controle de médios
    mas o ideal mesmo é comprar um combo com no minimo um falante de 12, sou contra a filosofia de ficar gastando dinheiro com coisinhas, prefiro economizar e já comprar alguma coisa que dure pra vida toda

    Bombastik
    Veterano
    # set/08
    · votar


    felipegoffi

    concordo com o pessoal aí, não tem nenhum pedal que faça milagre pra deixar um ampli de som ruim um pouco melhor.

    ampli bom é a pedida.

    felipegoffi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu já tenho um GDI já e o meu nunca deu defeito...

    Acho que vou pegar os 2 então...

    E um ampli melhor não tenho grana hahahahaha...

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    georginho_gallagher
    ah, o gdi é mais legal!


    É que ele já tem um GDI! :)

    felipegoffi
    Acho que vou pegar os 2 então.

    O GDI e o Equalizer?

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É que ele já tem um GDI! :)

    ah, pois eh neh..... (da próxima vez leio direito!)

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dois GDI? nao sei nao hein....

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kkkkkkkkkkkk pior q eh mesmo ....2 gdi???eu tenhu um e tbm nao deu defeito pelo menos ate agora ... e quando bem regulado ele eh uma boa pedida porem da muita chiera tem de ter bons pedais e saber regular pra tirar um timbre bom ..eu tbm to pra pegar um equalizer porem achu q a urgencia ai eh um amp. mesmo ....eu tbm tenhu um meteoro 20w q puta q pariu...satura qualker tipo de som ...se bobear ate os cleans saem parecido com distorçao aushiasuas mas eh isso ae vo junta dinheiro pra um amp =(

    felipegoffi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Caraio sr.das caravelas... meu GDI não faz nenhum ruido... Acho que no seu caso quem faz ruido é a guitarra ou a fonte... pq o meu é quietão aqui cara... Nem com o Tubescreamer dando booster nele ele não chia.. eu tenho uma condor Les Paul CLP3

    Eu deixei o meu GDI no modo clean e liguei o ovedrive, nossa fica outra coisal, fica lindo o som... então vou pegar o GDI e o Equalizer mesmo... Acho que dá para fazer uma coisa legal com os 2

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    felipegoffi

    humm tipo ..eu toco metal ...como tenhu um amp. porco eu regulo o gdi com distorçoes pesadas pra metal talvez por isso geram os ruidos mais tbm depende da regulagem ...a guitarra nao eh (tenhu uma cort viva ) e uso fonte da oneer ...bom mais de qualker jeito o gdi eh bom mesmo basta saber regular achu q o pior problema eh no amp mesmo auhsiasuas
    flws =)

    felipegoffi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Com certeza... Meu amp é um lixo... Mas eu tou tirando mais para tocar em Estudio tal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorar Som clean que eu pego? GDI21 vs Equalizer Groovin