Boss me 8 ou pedais ananlogicos?

    Autor Mensagem
    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05


    Ai galera dei uma olhada na busca e nao cheguei a nenhuma conclusao.To qurendo trocar a minha pedaleira.Jah tenho um GT 2 Clone e agora queria outros efeitos analogicos.A boss me 8 possui os efeitos analogicos mais a qualidade eh a mesma dos pedais?Ou vcs acham q eu compro todos os efeitos separados?

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    misturar digital com analogico ñ fica legal ñ se vc ja tem um GT 2 o ideal eh vc formar o set com com analogico so q ai vai depender da grana q vc ta disposto a dá.

    Pra começar arruma um equalizer, (pra mim eh o principal depois do drive), o da boss eh muito bom, com seu GT 2 vai ficar o bicho.

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    Eu tava pensando em esperar os pedais da Behringer chegarem aki pq sao parecidos com os da boss soh q mais baratos.

    Alguem sabe qdo chega no brasil esses pedais da behringer?

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    VEIO NA BOA SERA Q ESSES BEHRINGER SAUM IGUAIS MESMO Q OS BOSS????O SOM PODE ATE SER IGUAL MAS MEU VC SABE Q C VC DERRUBA ELE NO CHAO JA ERA Q ELES SAUM DE PLASTICO!!!! INTUAM TOMA CUIDADO EH MELHOR JUNTA UM POKINHU MAIS E COMPRA UM NEGOCIO DESCENTE!! O BOSS

    tom_delonge182
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Túlio sKaviKo
    usa o gt2 em loop com me-8 pode ter CERTEZA q fica matador fica mtu foda msm!!! nem escuta esses cara q mistura o analogico com digital fica uma merda nese caso te dou certeza q fica foda!!!!

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Concordo com o tom_delonge182 usa o loop da m8 q daih naum vai interfiri na distorçao do gt2 e vc vai te muitas opçoes

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu pelas dicas galera =]

    Aproveitando o topico, alguem q mora em Belo Horizonte sabe aonde eu posso encontrar a ME 8 usada?

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu pelas dicas galera =]

    Aproveitando o topico, alguem q mora em Belo Horizonte sabe aonde eu posso encontrar a ME 8 usada?

    Ajuda ai galera!!

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Túlio sKaviKo
    mercado livre qse sempre tem dessas ME-8...........
    coloca o gt2 depois o Equalizer em loop da ME-8.....vai fica fodão...........ai é só regular o noise gate adequadamente e usar os sons limpos da pedaleira e os efeitos da ME-8 é set pra um bom tempo cara......

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rifferman

    Valew pela dica...

    Mais alguem?

    Jafet
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jafet
    · votar


    Túlio sKaviKo

    tou vendendo a minha ME-8, meu email jafet_amoedo@hotmail.com
    ela ta nova, tem um som perfeito, ainda coloco no loop dela o S3 Fortes, som fica animal!!!

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..nem li os outros posts..soh vo escreve o seguinte:

    PEDAIS ANALÓGICOS!!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up !!! e ae galera...

    Foi o tópico mais recente que achei para falar sobre a me-8 ...

    To afim de trocar sair do meu X-VAMP... pra som limpo ele até vai bem, mas ainda sinto que poderia ser um pouco melhor, e outro ponto como todo mundo sabe as distoções digitais COSTUMAM (para não generalizar) deixam a gente na mão... ja que eu toco ele fazendo loop no amp... (NÃO ESTOU ME REFERINDO A PERFORMANCE DO VAMP COM GRAVAÇÔES !!!) pra tocar ao vivo.

    Tava dando uma olhada pelo forum e me interessei em pegar ou PACK-1 [me-8 + cry baby (em linha depois da me-8) + pedal de distorção (em loop no me-8) ] OU PACK2 [ KORG AX1500G toneworks ] que o pessoal ta falando muito bem no topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/72452/.

    ah.... desculpe abusar, mas por quanto (R$) vou achar uma me-8 ???

    deem suas opniões, pls !!!

    Estou querendo versatilidade... tanto pra tocar algo como "Tower of Power" como pra tocar "Oficina G3"

    Falow! T+ !

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rafael Guerra


    Tem um chegado meu que tah vendendo a uns R$550,00 cara...


    Comprei uma RP2000 zerinha dele por R$780,00 ( depois de chorar um mes)...Vendi por R$900,00...qndo olhei que ela valia tanto assim fiquei arrependido...Nego vende ela por mais de R$1200,00

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up !

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Túlio sKaviKo
    tenta na www.beggiato.com.br ou na www.guitarock.com.br
    sempre aparece alguma me8 lah, as duas saum lojas de bh

    Everton William
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Devido a Grande Procura Pelo Manual da BOSS ME 8, estou disponibilizando os links abaixo para download do Manual ele está dividido em 4 partes zipadas (.ZIP), devido ao Maximo de Upload de 5 MB.

    http://geocities.yahoo.com.br/usuarioalkaeda/BOSS01.zip

    http://geocities.yahoo.com.br/usuarioalkaeda/BOSS02.zip

    http://geocities.yahoo.com.br/usuarioalkaeda/BOSS03.zip

    http://geocities.yahoo.com.br/republica_alkaeda/BOSS04.zip

    PS: É necessário utilizar um programa descompactador (Winrar, WinZip, WinAce... Etc), para fazer o download Vc pode Clicar com Direito do MOUSE, e Clicar em “Salvar Como” ou Utilizar programas aceleradores de Download ( FlashGet, PuxaRapido, Download Accelerator Plus... Etc)

    O Manual também se encontra na "CENTRAL DE DOWNLOADS PARA AMPLIS E PEDAIS . 2” do Fórum do CifraClub.

    Na pagina da Banda ZEROKAUS também estará disponível o Link para Download do Manual da Boss ME8, entre outros conteúdos no Portal do Bônus na Barra Inferior:

    www.zerokaus.k6.com.br

    www.zerokaus.vai.la

    Ps: Não Estarei Enviando mais pelo E-mail devido ao grande Congestionamento de Pedidos e pela encomodação de estar anexando e encaminhando o Manual todas as Horas.

    Somente estarei Respondendo Dúvidas necessárias. Obrigado!
    Dúvidas: everton@zerokaus.cjb.net

    Rafa Bach
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Everton William

    Valeu pelo manual,
    Essa pedaleiro é ótima Custo Beneficio.
    Paguei 400 reais na minha e não me arrependo.
    To precisando só comprar um EV5 da roland e nada mais...

    Praxis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A me-8 é um otimo custoxbeneficio, mas voce tem que ter esse gt-2 ae, senao... os drives não sao legais, e o simulador de ampli dela é feio que doi.

    Eu usava ela como modulador no meu ampli, delay,compressor etc... Usava como send e return... EXCELENTE. Hoje teho uma gt-8 para fazer este serviço. hehe

    Rafa Bach
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Praxis

    Eu consegui um timbre muito bom nela...
    Fiz sem querer, mas ficou mt bom, eu so uso ele, uso outros pra musicas expecificas, com talk box, e wah wah...
    Mas queria esse bendito pedal de expressão EV5 da Roland, tem um no Ml por 150 conto... caro por ser usado ta mt caro...

    kaskudo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafa Bach
    qquer pedal de expressão serve. eu mesmo uso um de volume da onerr adaptado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me 8 ou pedais ananlogicos?