dr dirve ou gt2 ou v amp

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05


    galera to com mil reias tava afim de pega um deles manja mas eu nem sei ql pegar!! todo o meu set eh analogico naum sei se rola pega o v amp por causa disso sabe mas falem ae ql vcs axam q eh firmeza

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual teu set? O que pretende tocar?

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    1- blues driver(boss)
    1- dd3(boss)
    1- hyper metal(boss)
    1- flanger (boss)
    1- phaser (boss)
    1-super distortion (boss)

    manja eu curto toca mais rock dos anos 80 talz chegando a guns!!! e um pokinhu de rock nacional de hoje ae manja

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Tá muito vago meu camarada...
    O Jaum tem razão em perguntar e eu acrescentaria: que timbre vc aprecia? Pra qual finalidade o pedal vai ser usado?

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pega o gt2 que vc vai querer se livrar do hyper metal e do sd1 na hora.

    o blues driver ainda é bacana, mas o hm fede

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    1-super distortion (boss)
    1- blues driver(boss)
    1- hyper metal(boss)

    não conheço esses, eles já não te dão boa distorção? e o amp, qual vc tem? valvulado? hibrido? transistorado?

    YYuRii
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega o Tri-ac no lugar do GT2

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pra mim seria o seguinte: se eu já gostasse do meu amp eu pegaria um dr. drive (a opção mais legal), se eu achasse ele mais ou menos eu pegaria o gt2 (que tb é bom bagarai), se eu não gostasse dele e tivesse afim de toca nas caixinhas do pc e pegar só um power amplifier no lugar dele eu pegaria o v-amp pra servir de pré (que é o que eu faço atualmente, pq não tenho grana pra um ampli foda hehe).

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pega o gt2 clone, mais barato, ele é muuuuuuuito bom

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    intaum velho o blues driver puts ele tem um drive legal mas oq eu curto nele eh o + ou - limpo qm ja viu sabe oq eu to falando manja porra pro q eu curto ele eh legal, o super distortion eh eu curto pra caralho da pra leva uns sons ae do rock nacional sussa o unico q fika me enxendo eh o hyper metal q eu vo vende!!!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hyper metal fede, vende ele e pega um gt2 cara.

    o blues driver é bem legal pra se obter um crunch e um drive leve, meio na onda do tubescreamer.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavo macaco eh bem essa mesmo o blues driver eh um TESAUMM! mas o hiper drive fede mesmo hahaha, depois q eu peguei o ds-2 ele fiko meio de lado!!!! mas eu vo vende ele mesmo e pega um gt2!

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Doctor Drive na veia! (o pessoal do fórum já deve estar de saco cheio com a minha propaganda do Dr. Drive).

    O Blues Driver até que é bem sujinho para um "blues overdrive". O canal clean do Dr. Drive vai dar vida nova aos timbres de todo o seu set... vai até dar um som melhor para as distorções da Boss que já tem.

    Eliseu: faz o seguinte. Vai na loja, pede um Dr. Drive e uma guita les paul (uma Epiphone LP standard, por exemplo). Coloque o Dr. Drive no canal vermelho (solo) e toque um solo do Guns. Garanto que o som vai ficar muito parecido. Eu diria idêntico para o meu gosto, mas algum maníaco por timbres pode querer me condenar :P

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: eliseu fernandes
    · votar


    francisco2004
    intaum eu tenhuy uma epiphone standart, amanha eu vo compra um deles se fika legal mesmo o dr drive vai se ele hehehe valews abraco depoius eu posto aki o som dele heehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dr dirve ou gt2 ou v amp