Autor |
Mensagem |
mestreyohda Veterano |
# nov/05
um salve ae galera,
uso um MT-2 e um GT2(clone) para distorçao, vou comprar uma pedaleira para usar apenas os efeitos (modulaçao, ambiencia, etc) porem uma pedaleira BARATA tipo uns 400,00.
Estive dando uma pesquisada e tenho em vista:
Digitech RP50 e Alesis GuitarFX (tbm tenho ouvido muito desta XVamp)
Gostaria de uma força de vcs qto a qual delas tem melhores efeito e melhor controle dos mesmos. Lembrando q nao me intereça a distorçao e nem pedal de volume.
um abraço a todos.
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
a xvamp eh uma bosta nao compre, as outras nunca toquei
cuidado com a zoom
|
mihzao Veterano |
# nov/05
· votar
affcl
nao acho ;P
mestreyohda
eu ficaria entre a digitech e a x-vamp, vai no loja e testa as duas ;]~
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
x-vamp pra usar só os efeitinhos é disperdício...
|
YYuRii Veterano |
# nov/05
· votar
Pegue uma digitech Rp1 pq ela tem loop pra distorçao..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/05
· votar
A X V-amp é boa e barata, vc não vai pagar mais q 400 pratas nela.
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# nov/05
· votar
em efeitos a zoom 505 da um coro no x-vamp (SABENDO REGULAR)
|
MAF1050 Veterano |
# mai/11
· votar
Galera,
Alguém saberia me dizer se existe no mercado alguma pedaleira, com efeitos de apenas ambiência e modulações, que possua, pelo menos, dois loop de efeitos.
Não entendo de pedaleiras, me desculpem se a pergunta foi estúpida.
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
Sua pergunta não é estupida cara, só não ressuscite tópico que já ta no inferno aeahuehueauhaeh.
Quanto a loop ai não sei se te informar, mas todas pedaleiras fazem exatamente isso que você disse, só depende do quanto você pode gastar. Não é porque vem 1001 simulações de amps e drives que você é obrigado a utiliza-las em suas configurações pessoais.
PS: V-amps da vida são pedaleiras pra distorção!
|
Bog Veterano
|
# mai/11
· votar
MAF1050
Que tenha APENAS ambiência e modulações, não conheço. Mas a Digitech RP1000 tem ótimos reverbs, e tem 2 loops! Dependendo do que você precisa, a Line 6 M13 e o Pod HD500 têm apenas um loop de efeitos, mas é stereo.
Notou que as 3 são grandonas, né? Você não vai encontrar na turma das pedaleiras pequenininhas uma com loop, muito menos uma com DOIS loops!
|
MAF1050 Veterano |
# mai/11
· votar
Tá complicado usar esse fórum. Quando você cria um tópico, descem o pau mandando vc usar a busca. Quando vc ressucita outro tópico, reclamam também, mesmo que seja pra tirar uma dúvida pertinente. Vou começar a usar minha bola de cristal pra tirar minhas dúvidas. Por isso que venho postando pouco já há algum tempo.
Obrigado aos amigos pelas dicas. Vou continuar pesquisando.
Abs
|
Bog Veterano
|
# mai/11
· votar
MAF1050
Eu não reclamei...
|
DraKo Veterano |
# mai/11 · Editado por: DraKo
· votar
edit
|
Guita Ibanez Veterano |
# mai/11
· votar
MAF1050
Concordo. +1 pra vc!
|
Calime Veterano |
# mai/11
· votar
mestreyohda Kra, uma ótima pedaleira na minha opinião, é a Zoom G2, que tem otimos efeitos e de quebra algumas distorções que dão pra serem usadas e tbm tem Boss ME-8 que tem otimos efeitos tbm e distorções análogas...ótimo custo beneficio
|