layout como papel transfer

Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # out/05

ai galera to com uma duvida, tenho aki o papel tranfer desses d camiseta, e tb tenho o papel glossy, ma com o papel glossy num ta saindo bem legal, ta com muita falha, dai com o transfer sai legal, mas fica tipo um plastico em toda placa, dai o percloreto vai corroer legal nessa parte??

zozo
    Veterano
    # out/05
    · votar

xiristian
    Putz então cara é o seguinta o papel transfer é animal porque o layout say perfeitamente na placa. O desenho fica impecável, mas infelizmente ele deixa esse plástico maldito sim alias esse plástico fica mesmo e ja vou te avisar o percloreto não vai corroer não porque o plástico vai protejer a corrosão...
    Eu testei e deu nisso, o papel glossy é o seguinte mesmo não saindo legal você pode retocar com caneta de retroprojetor as partes com falhas.
    Será que da pra tirar esse plástico? Ele é tipo uma cola que fica acumulada...
    TEnta o seguinte o papel transfer passa muito rapidamente o layout para a placa... Tenta coloca uma temperatura menor ou deixar menos tempo, porque eu sei que as gráficas prensam o transfer na camiseta em poucos segundos...

xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar

pois eh kra, mas exatamente por isso, pq o plastico solta do papel com a temperatura, e gruda, eu pensei em deixar com alta tem e um pouco mais d tempo pra ver se derrete o plastico, vou tentar depois...mas entao valeu a ajuda...qq coisa eu digo os resultados...se mais alguem tiver uma dica...

Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar

comigo papel de fotografia peso 150 gramas fica certinh so dou uns retoquizinho nos pontos de solda e boa

xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar

com caneta nankin tb serve??? pq ela depois q risca só com ajuda divina pra sair...

zozo
    Veterano
    # out/05
    · votar

é qualquer caneta que a tinta não seja feita a base de água

xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar

po kra, to com uma duvida aki tb sobre um capacitor, o kra me deu uns parecidos com pilhas, uns achatados redondos e uns achatados quadrados, achatados n indicam o positivo, como eu faço pra saber qual eh, ou n tem diferença???

zozo
    Veterano
    # out/05
    · votar

DA uma olhada aqui os tipos de capacitores...

http://www.kpsec.freeuk.com/components/capac.htm

Confere os valores escritos neles...

xiristian
    Veterano
    # nov/05
    · votar

zozo
    valeu kra, ajudouuu fuderozo...vamo ver agora se da certo o layout da placa hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a layout como papel transfer