USANDO TRANSFER

    Autor Mensagem
    danielgood
    Veterano
    # mai/04


    Eu queria saber qual papel trasnfer que tem que ser pra passar o layout pq existem varios tipos e como faz?
    ta falandu no siter que tem que usar o ferro mais se usa o ferro vai gruda o plastico no ferro e vai zua tudo num vai?
    e queria saber tbm se depois disso feito é so corroer ou nem prescisa??

    danielgood
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Queria saber qual o nome de furadeira que seja manual bem pequena e que faça furos bem pequenos sera que é microfuradeira ou tem otro nome?

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
    · votar


    furador de placa R$20,00

    danubio_gpi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aew galera...

    moro no TOCANTINS aqui tem o papel transfer só que eu não sei usar esse bicho não e a folha A4 ta custando R$5,90

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danielgood
    esses metodos so te livram de desenhar a placa, vai er que corroer do mesmo jeito

    aki eu achei furador por 13pila

    bissinhu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SuperGeo
    onde eu acho esse furador?? vendo plaksads e preciso muito de un desses

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bissinhu
    em loja de eletronica :) hehe

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danielgood
    usa transparência mesmo.... dá certo..... faz assim:
    põe o layout recortado junto com a placa, com o layout primeiro, depois a placa por cima e depois um jornal dobrado por cima da placa e do layout e coloca o ferro por uns 15 a 20 minutos com 75% da potência máxima do ferro....... tá feito..... talvez vc precise corrigir uma trilha com a caneta, mas geralmente fica muito bom.........[]s...

    danielgood
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    valew ae

    danielgood
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Só uma otra duvida quando eu for ligar os fios no dpdt posso colocar uma fita isolante em vez de solda-los?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danielgood
    axo q dá....... tenta.....

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danielgood
    ate da mas se vc for deixar assim, no futuro pode começar a dar mal contato.

    kaskudo
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: kaskudo
    · votar


    bissinhu
    danielgood
    ela chama MINIDRILL.vc acha em lojas de eletrônica ou de artezanato. aqui em goiânia eu paguei 35,00 por uma. vem com 2 brocas, mas se precisar depois é só pedir prá algum dentista, aquelas que nÃo serva mais p/ ele duram meses ainda...

    ah, e ela funciona com 12 Volts...

    danubio_gpi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kaskudo

    cara! tu mora pertinho de mim (tocantins) tu sabe onde eu compro a chave DPDT (to ralando a uns 15 dias e nada) passa aí o tel: da loja e eu me viro com o resto.

    soooocooooorrrooo - Quebra esse galho aí!!!!!!

    kaskudo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danubio_gpi
    tu é lá do guru?? cara nem aqui num acha essa tal dpdt. depois de rodar toda a rua 68 (é onde ficam as lojas de eletronicos) só achei uma spdt, e assim mesmo era do mostruário da loja, tive que chorar um tempÃo prá me venderem. uso ela acionando um relé, dá pra fazer true bypass e acionar o led. só não dá é pra usar bateria, por causa do consumo do relé.
    vc vai achar mesmo é pela net.

    danielgood
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kaskudo
    valew ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a USANDO TRANSFER