Circuito Impresso: Transfer

    Autor Mensagem
    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Pedro Miranda


    Putz galera eu to um problemão aqui... eu fiz uma adaptação de um circuito da tonepad mas eu num tava afim de fazer cum caneta... Dai, eu comprei um papel de transfer de T-Shirt (de blusa), alguem jah tentou fazer assim?? jah deu certo?? Ajuda aew!!!

    PS:Se não tiver jeito de fazer desse jeito me falem o nome do papel e se tiver geito de falar onde vende em Brasília

    Vlw

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu sempre fiz com papel glossy (fotografico)

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Miranda
    Pode ser papel couchê tb, ou akele papel onde vem grudado o papel contate, agora se dá certo eu ñ sei viu, tb tenho curiosidade em saber, e outra vc vai ter q imprimir em impressora a laser, pq jato de tinta ñ fixa no papel...espero ter ajudado um pouco.

    Lp_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Miranda

    Esse papel nao da certo nao! Eu tenho um aqui q dá .....contato pelo lppedais@hotmail.com

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem msn?? e qual é o nome do papel??

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Pedro Miranda
    · votar


    existe algum papel pra esse tipo de coisa q sirva p/ jato de tinta...Tem como botar os layout da tonepad naplaca de fenolite por outro método?? (além do transfer e/ou desenho)

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Miranda
    Esse papel eu ja tentei e nao funciona, pois ele passa uma pelicula inteira para a placa. Usa o papel couché, com uma boa xerox que sai mto bom

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas como que eu faço com o papel couché? imprimo invertido (READY TO TRANSFER) e faço uma xerox? ahhh e depois?? Eu passo o ferro de passar roupas??


    respondam

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Miranda
    O que você pode fazer é o seguinte, imprima numa laser naquele papel que vem etiqueta. Sabe o papel que elas vem grudadas. Imprima no lado liso.

    Para transferir, limpe bem o cobre, depois esquente com um ferro de passar roupa mesmo. coloque a impressão por cima e coloque o ferro por cima por mais um tempo. Mergulhe na água e remova o papel.

    Não se esqueça de imprimir o layout invertido.

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Miranda
    se for uma PCB da Generalgutargadgets ou do Tonepad ele ja vem invertido. Basta vc imprimir num papel normal(aí pode ser jato de tinta mesmo) e depois tirar xerox no papel couché. Peça ara amenina da xerox deixar o toner bem escuro. Para passar para a placa, faça uma busca aqui no forum que tem muita gente dando dicas, e o Marisco tem at um tutorial sobre isso.
    Boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito Impresso: Transfer