Kits da Multi Comercial!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# out/05


Alguem ai ja comprou??? vale a pena??? prós e contras!? ajudem ai galera! vlw!

metropolisamp
Veterano
# out/05
· votar


que kit eh???

BaNdAiD
Veterano
# nov/05
· votar


entra em www.multicomercial.com.br
são os kits feitos pela galera do hand mades

metropolisamp
Veterano
# nov/05
· votar


aaaaah...vou ver...

o link correto eh

http://www.multcomercial.com.br/

BaNdAiD
Veterano
# nov/05
· votar


mais alguem ai p ajudar??

Madureira
Veterano
# nov/05
· votar


O unico problema da MultiComercial, é o preço...
: \

O preço com está na ABS Eletronica....

[]´s!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


BaNdAiD
Vale muito à pena sim, mas tem que saber montar o pedal. Compre o kit Bertola's MiniFuzz (o meu! eh,eh,eh...) e monte, tu não vai se arrepender.
Abç

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
eu vou montar o seu fuzz junto com 2 colegas meus ehhehehe
rapidaum soh uma duvida: a placa jah vem com os 'caminhos' dos circuitos prontas e ai eh soh soldar ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Beatlemaniac
Infelizmente não vem não, mas acho que a galera do hand mades está providenciando isto. Mas o meu MiniFuzz é tão simples e fácil que vc pode usar uma plaquinha pré-perfurada. Vende em qualquer loja de eletrônica e qualquer técnico faz a montagem. O projeto foi "boladso" para isso. Boa sorte e sucesso!
Abç

BaNdAiD
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mais uma pergunta...eu vou comprar o minifuzz, mas como eu sou leigo em eletronica vc sabe onde tem um esquema dele pra plaquinha pré-perfurada??? pq eu acho q vai ser mais facil fazer assim do que corroer a placa...vlw!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


BaNdAiD
No site da handmades tem, no meu tutorial, em PDF.
Abç

sgrillo
Veterano
# nov/05
· votar


Eu to indo pra sampa no dia 14, eu estava afim de comprar um kit do Tube Screamer, alguem ai já o montou com o kit Handmades??? Compensa??? Já tentei montar, mas onde eu moro é muito foda achar componentes ai ñ funcionou, pois tive q mudar muita coisa, ai chegou uma hora q eu nem sabia o q eu estva fazendo mais....heheheh.....valeu ai galera!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


sgrillo
Cara, entra no site deles pois acho que esse kit está em falta.
Abç

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
heehhehe, nao eh por nada, mas um "kit" não tem nada demais

eles só juntam alguns componentes cara

logo, é impossivel estar em falta... eles fazem na hora lá :)

BaNdAiD
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
o mais incrível é que mesmo assim ta em falta

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


BaNdAiD
só se for no site, pq eles fazem lá na hora c vc for lá

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


BaNdAiD
Tiruk
Mauricio Luiz Bertola

ta faltando é boa vontade deles separarem os componentes então hehehe

sgrillo
Veterano
# nov/05 · Editado por: sgrillo
· votar


tad4heads25
Isso é verdade, pô é só os caras pegarem a lista e montar lá na hora, só falta eu chegar lá e os caras ficarem com má vontade.....

Eles tb estão sem as caixinhas para pedais, pelo menos é o q diz no site, vcs sabem se eu acho em algum outro lugar perto da rua Santa Ifigenia, é q o meu pai vai lá resolver uns negocios e eu estou afim de aproveitar pra comprar essas coisas....

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Só com o Kit, a caixa e o ferro de solda já da para montar? Ou precisa comprar os produtos para fazer a placa?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Para fazer a placa precisa do Percloreto de Ferro e caneta retroprojetora. No caso do meu projeto (o Bertola's MiniFuzz) vc pode usar uma plaquinha pré perfurada, dada a simplicidade do mesmo (consulte um tácnico em eletrônica sobre como e onde colocar os compenentes nessas plaquinhas).
Abç

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Valeu cara, as caixas vem com suporte pra parafusar as placas? Geralmente nos hand-mades a placa fica solta e fico meio preocupado com isso.

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


as caixas vem com suporte pra parafusar as placas?

acho q não, mas vc pode soldar o pot direto à placa (depende do layout) e usar o pot fixado à caixa como suporte pra placa

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Boa idéia.

sgrillo
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vc está falando do Protoboard?
Se for sei lá se compensa hein, pois ele é mais para desenvolver e testar projetos, é para coisas provisórias....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Não, não tem, mas vc pode fixá-lo de várias formas, inclusive com cola à quente, embora deixá-la solta não acarrete muitos problemas.
sgrillo
Não sei se aquelas plaquinhas já perfuradas e com trilhas paralelas (na verdade se entrecruzam) é chama-se protoboard ou não, mas sei que elas são ótimas para algumas coisas, e, com os componentes soldados nada tem de provisório. Vários pedais meus são feitos nelas e nunca deram defeito. O único problema é que vc tem que "ler" o esquema com muito cuidado para "interpretar" a colocação e soldagem dos componentes na plaquinha.
Abç

sgrillo
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ah não, se vc solda os componentes nem é não, ai deve ser outro esquema então.....

cyclope
Veterano
# jun/06
· votar


ai pessoal algum de vcs sabem se tem algum kit para baixo? se tiver qual vcs indicam pra mim? valew pessoal

cyclope
Veterano
# jun/06
· votar


ai u q agente compra chega mesmo ne?

cyclope
Veterano
# jun/06
· votar


essas caixas patola tambem servem pra colocar as placas de pedal dentro ne?

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


também queria saber como são essas caixas patola... pq as para pedal ja esgotaram...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kits da Multi Comercial!