Não acho mais kits para montagem de pedais :/

    Autor Mensagem
    GerônimoG
    Veterano
    # jun/11


    Olá galera.
    Em alguns tópicos antigos li que na multcomercial vendiam kits para montagem de pedais,o que facilitaria muito pra mim,pois moro no interior e aqui é dificil de achar os componentes e confeccionar a placa.

    Alguém sabe de alguma loja que vende,ou de algum vendedor,ou qualquer coisa do tipo onde eu possa adquirir um kit para a montagem de pedais?

    Um abraço,Gerônimo Griza.

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    GerônimoG
    Alguém sabe de alguma loja que vende,ou de algum vendedor,ou qualquer coisa do tipo onde eu possa adquirir um kit para a montagem de pedais?

    Cara nunca comprei, mas já vi esse anunciante no mercado livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182051232-placa-distorco-krank- monte-vc-msmo-seu-pedal-1190-projetos-_JM

    Devem ter outros no ML, dá uma procurada.

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Eita, agora que eu vi que esse anúncio tá finalizado, tinha favoritado aqui e passei o link, foi mal.

    Se achar outro aqui te passo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Olha eu comprei um kit lá de fora, pelo site da Mammoth . Lá fora tem alguns bons sites, mas o preço não é tão em conta quanto aqui no Brasil, mas a qualidade dos componentes é absurda. Os pots da Mammoth são da marca alpha e a placa é nota 10! Enfim, vale a pena.

    Eu comprei o Super Drive 70's. Um pedal desse, montado, deve custar uns R$500,00 mais ou menos, eu calculo. Uma parte já tá pronta!

    Abs

    cynide
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    na verdade na propria multicomercial tem quase tudo pra vc montar os pedais, só não na forma de kit, é so fazer uma lista do que vc precisa, e fazer o pedido.

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não acho mais kits para montagem de pedais :/