Autor |
Mensagem |
GOATRIDER Veterano |
# out/05
AI pessoal toco Black, Death e Doom. Queria saber quais pedais voces recomendariam e qual amplificador?
Comprei um V-amp 2 agora mas fiquei um pouco decepcionado....
Quero uma coisa brutal pra black e death, e uma com um gain menor com eco pra doom.
Vejo o pessoal falando bastante do metal zone e do metal planet, são bons pra que? dão som brutal?
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
quanto voce tem pra gastar ?
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
to disposto a gasta até uns 2.000... mais se preciso...
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
pega um death metal axo q da danelectro (nao tenho certeza se é essa a marca) nunca testei, mas o próprio nome esclarece neh hehehueahua
|
AXUM Veterano |
# out/05
· votar
GOATRIDER
Fala amigo, eu importo pedais dos EUA, e tenho um extremamente pesado aqui, o Metal Master, se quiser me adicionar para conversarmos sobre distorções, me adiciona, axum-im@hotmail.com . Obrigado, abraço!
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
pega um dod deathmetal
ou o ubermetal da line6
|
Smithóvski Veterano |
# out/05
· votar
Gasta esse dinheiro em um bom handmade. Não adianta nada tem o pedal mais fuderoso do mundo se seu amp é um lixo.
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
meu ampli é uma bosta... Staner kute 25.... qual voces me recomendam?
um abagaralho valvulado!
|
Igor Fediczko Veterano |
# out/05
· votar
Com 2.000 você compra um PUTA ampli valvulado hand made.
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
meu ampli é uma bosta... Staner kute 25.... qual voces me recomendam?
um abagaralho valvulado!
Faz um cabeçote valvulado e arruma uma 4 x 12" hauaha... vai ficar massa abagaralho!!! ;-)
|
silvio_rp Veterano |
# out/05
· votar
Acho que um Horizon combo 1x12 50W ta 2300 e da pra levar seu som numa boa...
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
De ampli, pega um Peavey Bandit (ótima distorção... mto peso)... pedal eu sugiro o Danelectro Fab Tone... mto bom...
Esse Death Metal (antes fabricado pela DOD, agora Digitech) tb é bom pro teu estilo, só q não é nem um pouco versátil... acho q tu vai gostar mais do Fab Tone...
Eu toco thrash... tenho uma jackson com emg 81 e 85... plugo ela num dunlop jimi hendrix wah, dps vai pro fab tone e dps numa pedaleira zoom 2100 (quebrando um galho, enquanto não monto meu set d pedais)... na pedaleira eu uso compressor, equalizador e um reverb de leve, pra deixar o som mais encorpado... fica porrada pra caralho... sem nem precisar usar drive de amplificador...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Melhor ele pega um amp mesmo, e um overdrive pra satura sa valvula...
|
ESP Veterano |
# out/05
· votar
Pega um pedal de responsa, GT-2 ou Über Metal e pega um Vulcano 200w.
|
sometallica Veterano |
# out/05
· votar
Sancast
tenho uma jackson com emg 81 e 85
Onde vc achou esse captadores?
eu vou comprar uma jackson e to afim de colocar um 81 e 85 tambem
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
Onde vc achou esse captadores?
Achá-los é uma tarefa nada fácil... terás que caminhar 7 dias e 7 noites, cruzando bosques amaldiçoados e pântanos insalubres... encontrarás a morte e sua horda de espíritos desafortunados... sentir medo é inevitável, mas vencê-lo é o caminho... depois dessa curta, porém, árdua jornada, acharás o site do dodô audrin... www.dodoaudrin.com
Aauhauhauhuaha...
Falando sério agora... eu comprei o EMG 85 numa loja aki no rio (na rua da carioca) e o 81 eu comprei usado no mercado livre... mas esse dodô audrin diz q consegue os EMGs... manda um e-mail e pergunta o preço...
Se ele não conseguir, nem sei onde vc pode comprá-los... realmente não são fáceis d se achar... mas, dps de ter passado meses procurando, fiquei mto satisfeito com o resultado final... saída altíssima, peso pra kct e muuuitos harmônicos...
|
Alex D P Marques Veterano |
# out/05
· votar
AXUM
quanto ta saindo um Triple Rectifier?
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
To pensando em comprar um Marshall valvulado (nem toquei nele ainda), um metal master (toquei hoje ele... fiquei imprecionado com a versatilidade e a qualidade do som!) o que voces acham?
tenho uma guitarra Jackson JDR-94
toquei o death metal tb mas não gostei muito não... nem achei tão pesado... vo um dia desses olhar melhor o la na loja.
e quais outros pedais eu precisaria?
tenho um v-amp 2 tb to pensado em deixar ele pras distorções clean. será que so um metal master um ampli valvulado e um v-amp2 ja dão bastante?
|
Thainan Guitar Nirvana Veterano |
# out/05
· votar
cara, bom mesmo é o MARSHALL e monta um set da ONERR,
é mto bom!
|
André Marques Veterano |
# out/05
· votar
cara se vc keh um bagulho death auhhuahua compra um rack pronto
mas cara um amp pesadaum pra mim soh o dual rectifier (prefiro ele q o triple) auhuahuahuuah
eu ja tokei num jcm900 e 800 e naum axei pesado.......
agora d pedal eu num sei desses ai
sei q com meu pod eu tiro um som pesadaum
tiro som do DT perfeito
|
Spectrum Veterano |
# out/05
· votar
pega um amp bem fuderoso, um metal zone, death metal ou über metal...e uma caixa 1x15 O.o
|
Dark_Fuh Veterano |
# out/05
· votar
alguém ae sabe o nome do pedal do system of a down???
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
ow se eu vou comprar um pedal quando eu for usar o ampli vou usar no canal clean então será que faz muita diferença mesmo o ampli?
o fato de ser valvulado melhora muito a qualidade do som com distorção?
(so uso o meu ampli um staner fudido pra bosta)
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
porra mesa/boogie 10 MIL!!
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
SANCAST
passa p email do cara que consegue os captadores... o link não ta funcionando...
|
silvio_rp Veterano |
# out/05
· votar
Nunca li tanta merda num mesmo post....
Volto a afirmar: Acho que um Horizon combo 1x12 50W ta 2300 e da pra levar seu som numa boa...
Se informe a respeito desse ampli e larga a mao desses pedais danelectro e digitech de merda ou ampli transistorado.... compra coisa de gente grande.
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
to olhando ele pra compra!
mas acho que ele sem pedal não da muito peso.. pelo o menos no que eu vi nos sample la ele não tem peso...
|
GOATRIDER Veterano |
# out/05
· votar
falei com o Luciano que faz o amp ele falo que da peso PRA BOSTA
|