Autor |
Mensagem |
mihzao Veterano |
# out/05
eu já tenho o adaptador e tal, que eh aquele q diminui a entrada, mais onde eu ligo ? entrada do microfone ? da caixa de som ? qual das entradas eu ligo ?
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
Line-in
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
qual é a line in ? terceira entrada ? sem ser a do fone nem a do mic ?
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
Isso, só naum sei qual é a cor. Procura uns tópicos aí q vc acha umas dicas de gravação
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
acho q consegui, é a do mic mesmo ;}
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Line In , a azul , a 3ª da fileira de baixo , ae configura no micro e blz .
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
tipo, quando vc toca o som sai do mesmo jeito no fone ? pq eu to tocando aqui, e o som parece q atrasa x.x
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
Ah , aqui sai em tempo real msm
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
po, aqui nao tem fileira de baixo nao x.x eu to ligando na mesma entrada do mic saca ? x.x
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
ter entrada azul tem, mais nao funfa o.o
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
opa, consegui o/
valeu a ajuda ;]
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
Diz a profecia q se vc usar o Mic é capaz da placa se foder. Mas sei lá né ^_^
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
tomara q eu nao tenha fudido a minha x.x aiuehaeuia
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
pera, quando eu toco sai no volume normal do fone, mas na hora de gravar o som sai baixo pra cacete, pq ? x.x
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
alias, nem grvar ta gravando no audacity x.x
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
i cara, fuça bem ai no programa, tenta aumentar o volume. Abre o controle de volume do Windows pra ver se o volume tá baixo tb.
|
tad4heads25 Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
de preferencia liga a saida de fone do xv-amp na entra line in da placa.....eh o jeito q vai funcionar melhor.
outra opção seria a saida de amp do xv-amp, ligado na entrada de microfone da placa, mais é capaz de ficar uma bosta hehehe.
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
tad4heads25
no mic fica uma bosta sim cara, to fazendo isso q tu falo primeiro, mas pra gravar nao tah funcionando.. que programa vcs usam pra gravar ? quando vcs ligam em linha grava normalmente ? aqui nao tah gravando nada x.x
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
Entra no controle de volume(cornetinha amarela)>opções>propriedades>e clica em gravação....aí vc ajusta o volume do line-in. É capaz de estar desabilitado.
Na boa, fuça na busca q vc acha bastante coisa sobre isso. Usa o cool edit pra gravar...ou o Acid pro. Nos tópicos das Jams do fórum tem o link pra download! :D
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
tah beleza cara ;]~
valeu pela ajuda ai ;}
|