SimulAmp Gt2 Hobbertt - Tipos de ligações/combinações com outros efeitos

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Sobe!

Percival
Veterano
# fev/06
· votar


Tambem tenho o gt2 e realmente, com algum pedal digital em serie perde muito o timbre... tenho um multiprocessdor de efeito da Yamaha emp100 e uso ele no loop, somente o delay... até que fica bom...

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Percival

Era o que ue fazia com a minha 3030 até eu me encher dela e vede-la, hehehehe...

Mas se um dia eu me encher de pedais ai não vai ter jeito: vou ter q comprar um Equalizer e um Compressor para dar uma equilibrada no som, senão to pego.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Upae!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Sobe! Vamo ve se alguem teve mais alguma ideia...

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Bom... eu comprei um... uso ele na entrada do cubo e não no loop (testei no loop, mas o som no loop pro tipo de timbre que eu gosto ficou muito inferior a usa-lo como um pedal de distorção).

Ligo a guitarra em um Cry baby, dele vai para o Tubescreamer, Boss DS-2 e finalmente o Simulamp. Gostei muito do som dele, distorção animal, muito boa mesmo.

Tenho também um Equalizer e um Delay, estes sim eu uso no Loop.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho

Ah, boa cara! Eu, como meu ampli não tem loop vou ter q usar ambiencia e modulação tudo em linha msm... o chorus por enquanto tá mto bom em linha. Daqui um tempo vai entrar o delay, acredito q tb não vai ficar diferente....

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Anda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SimulAmp Gt2 Hobbertt - Tipos de ligações/combinações com outros efeitos