ts808 chave pra assimetrico

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # out/05


    galera, eu to querendo montar um ts 808, vai ser o primeiro pedal q eu monto, to com o layout do tonepad, mas eu queria saber como faço pra por uma chave dpdt extra pra mudar de simetrico/assimetrico? quem puder me dar uma dica eu agradeço

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    xiristian
    nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt... nao aconselho pq a diferença de timbre é mínima, além da assimétrica ser bem mais legal

    xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entao vc acha melhor ir direto d assimetrica mesmo

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt

    é dpdt mesmo, só não precisa ser de pisar, pode ser de alavanca.
    MAs tem q ser dpdt, pq tem desviar o sinal de um diodo, tipo fazer um "true by pass" em um diodo hehehehe

    Som spdt só ia dar pra ligar ou delisgar esse diodo, mais desligando ele, desliga o outro q ta em série com ele tb

    xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25
    sei, eu pensei nisso neh, mas eu tava pensando em colocar de pisar mesmo, tipo se derrepente eu quiser entre uma musica e outra mudar, se o timbre tiver uma diferença logico, e num ter q abaixar pra ligar a chavinha, mas diz, oq eh melhor, botar essa chave ou ir logo d assimetrica ja q a maioria diz q eh melhor

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    xiristian
    Eu to montando o tube screamer, e o meu vai ter chavinha.......acho que compensa sim. Muda pouco, mais muda.

    xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to ligado, acho q vou colocar a chavinha mesmo, alias a diferença no preço eh pouca, mas me diz, eu vou ter q mudar o layout pra colocar essa ligaçao neh?

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt... nao aconselho pq a diferença de timbre é mínima, além da assimétrica ser bem mais legal

    ...auhauhauha, meio contraditório isso.

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rowashburn
    ela fica mais legal, pra q troca? auahuhau

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk

    é que se a diferença é mínima, como ela pode ser BEM mais legal....?
    no máximo vai ser um pouquinho mais legal

    xiristian
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas ei ai galera, eu vou ter q mudar o layout da placa eu posso fazer a parada na chave mesmo?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao precisa mudar o layout n

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ts808 chave pra assimetrico