como faço pra mudar de ts9 pra ts808

    Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # out/07


    GOSTARIA DE SABER COM ALGUEM QUE POSSA ME SALVAR COMO MUDO MEU TS9 PRA TS808 É SÓ TROCAR OS CHIP OU TEM TYROCAR ALGO MAIS PODERIAM ME DAR DETALHES???

    ABRAÇO VALEU

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Quem sabe trocar o pedal...

    douglas171
    Veterano
    # out/07
    · votar


    velho....é bem facil! so que vc precisa saber soldar e um basico de eletronica. Se nao, fale para algum amigo seu.

    Vai no site tonepad (www.tonepad.com) e lá tem um passo a passo ( se nao me engano).

    Mas vou logo dizendo: eu fiz este pedal com a chave para trocar de ts808 pra ts9, e a diferencá é quase inperceptivel...

    flow...

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    guitaremerson
    Vende ele e troca de pedal. Mas se for para comprar esses TS808 Reissue não acho que valha a pena. Dizem que nem chegam perto dos antigos e originais e ainda por cima custam uma nota. Comprei um ts808 por mais de 700 reais e percebi que se parece e muito com o ts9. Compra o Ts808 clone ou manda alguém fazer um MOD no teu... são opções.

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    douglas171
    Mas vou logo dizendo: eu fiz este pedal com a chave para trocar de ts808 pra ts9, e a diferencá é quase inperceptivel...


    É verdade...
    Tenho os dois. Não muda muita coisa não. Esses ts9 já são por si só muito bons.

    douglas171
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PS: a diferença dos pedais esta somente em dois resistores....

    edalko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    http://www.tonepad.com/photoessay.asp?photoEssayID=9

    próximo...!

    Midgard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a diferença do timbre desses pedais é muito grande ou é soh maricagem por parte dos fans de SRV???

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Midgard
    Não é tão grande não. Na verdade, depois de um copo de cerveja, duvido que alguém consiga diferenciá-los. Quando eu comprei meu TS808, eu sabia que não era grande a diferença. COmprei mais por questões "emocionais" mesmo... hauhauhauhauhauhauha

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar



    a diferença dos pedais esta somente em dois resistores.... (2)


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como faço pra mudar de ts9 pra ts808