Problemas X V-amp

    Autor Mensagem
    rodigaofc
    Veterano
    # out/05


    Ai pessoal montei um patchzinho pra mim no x v amp dai antes num dava esse problema mas agora ta dando,é o seguinte qnd uso nos captadores grave e medio esses msmos patches, da um zumbido no altofalante do amp,tipo como se tivesse sobrecarregado d grave.

    rodigaofc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ahhhh mais um detalhe,,,em relação ao amp bypass,se ligarmos o x vamp no boss distortion,irá sair o som d distorção do pedal,mas se colocarmos delay junto com o amp bypass mais o pedal d distorção irá sair o som analogico do pedal ou o digital do x vamp???

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho um x-vamp tbm, normalmente eu uso a distorçao no agudo a chave.. mais ae qnd eu ponho pro meio tbm dah um xiadao cabuloso x.x

    em relaçao ao amp bypass vai sair o som de distorçao analogica com o efeito delay digital uai ;]~ vai sair uma mistureba dos 2 ;]~

    rodigaofc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po sera q esse seu prob é igual ao meu??mas no caso d pedal,os pedais de delay e modulação num sao digitais??

    gege_correa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é o seguinte qnd uso nos captadores grave e medio esses msmos patches

    O médio que vc diz é o do meio? deve ser captador single, com distorção chia mesmo... que guitarra é a tua?

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rodigaofc
    tipo como se tivesse sobrecarregado d grave.

    Porra, então abaixa os graves né mano?É tudo questão de saber regular...

    Assim, se tú fizer um patch carregado de graves p/ ponte é claro q vai ficar estranho no braço. Coloca mais médios e agudos e abaixa um pouco os graves quando usar os caps ponte-médio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas X V-amp