Autor |
Mensagem |
rodigaofc Veterano |
# out/05
Ai pessoal montei um patchzinho pra mim no x v amp dai antes num dava esse problema mas agora ta dando,é o seguinte qnd uso nos captadores grave e medio esses msmos patches, da um zumbido no altofalante do amp,tipo como se tivesse sobrecarregado d grave.
|
rodigaofc Veterano |
# out/05
· votar
Ahhhh mais um detalhe,,,em relação ao amp bypass,se ligarmos o x vamp no boss distortion,irá sair o som d distorção do pedal,mas se colocarmos delay junto com o amp bypass mais o pedal d distorção irá sair o som analogico do pedal ou o digital do x vamp???
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho um x-vamp tbm, normalmente eu uso a distorçao no agudo a chave.. mais ae qnd eu ponho pro meio tbm dah um xiadao cabuloso x.x
em relaçao ao amp bypass vai sair o som de distorçao analogica com o efeito delay digital uai ;]~ vai sair uma mistureba dos 2 ;]~
|
rodigaofc Veterano |
# out/05
· votar
po sera q esse seu prob é igual ao meu??mas no caso d pedal,os pedais de delay e modulação num sao digitais??
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
é o seguinte qnd uso nos captadores grave e medio esses msmos patches
O médio que vc diz é o do meio? deve ser captador single, com distorção chia mesmo... que guitarra é a tua?
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
rodigaofc
tipo como se tivesse sobrecarregado d grave.
Porra, então abaixa os graves né mano?É tudo questão de saber regular...
Assim, se tú fizer um patch carregado de graves p/ ponte é claro q vai ficar estranho no braço. Coloca mais médios e agudos e abaixa um pouco os graves quando usar os caps ponte-médio.
|