Rocktron delay

    Autor Mensagem
    CGJ Jardini
    Veterano
    # out/05


    gente preciso saber se o delay da rocktron eh bom. eu vi na teodoro ele tava + barato q os outros, + naum deu pra testar.

    Pequeno Gafanhoto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tambem queria saber.

    luis alexandre
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CGJ Jardini
    Eu tenho 2 delays aki em casa. O Boss DD-3 e esse da rocktron.
    Gosto bastante desse da rocktron pois ele cobre minhas necessidades muito bem, ou seja, um delay simples, sem muitas funçoes, etc...foi mecher rapidinho q eu ja tinha encontrado a minha regulagem.

    FLW

    Pequeno Gafanhoto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    luis alexandre

    o DD3 é muito superior a ele ?

    luis alexandre
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pequeno Gafanhoto
    o DD-3 tem mais funçoes q ele, e acho isso meio a toa...consegue delays mais longos.
    mas eu nunca consegui regular o DD-3 para soar igual ao rocktron...

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O rocktron eh o short delay? Ele eh mt bom msm, na minha opiniao tem o timbre melhor q o dd-3, mas eh soh 250 ou 300ms neh? nao me lembro direito, eu ateh ia comprar, testei ele um pouco na loja e nao percebi o ruido q falam quando se troca o modo.
    Tenho o dd-3 eh bom com drive ou dist, pra clean eh horrivel, ai q o rocktron ganha disparado..

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ZeeG

    Eu vou pegar um desse ... eu tava com um DD3 e agora só acende a luz ... ô lasquera ...

    Ryngwie
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um, muito bom o timbre, soa como um pedal analógico (apesar dele ser digital)....chegou a ganhar premio equipo de ouro da Guitar Player

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    peguei o Rocktron Short Delay ! cara ... ele tem o timbre muito bonito e é muito mais fácil de regular que o DD3 ... to super satisfeito, ele tem 400ms ... acho que é isso ... mas eu nem sinto falta dos outros 400 que o DD3 tinha ... agora, tomara que esse não estrague com tanta facilidade, porque o DD3 parece que é de vidro.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ClaudioSF
    CGJ Jardini
    quanto o pedal estava na Teodoro?

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CaioPrimo

    Eu o comprei aqui em Goiânia mesmo, peguei um usado, mas no Mercado Livre tem dele novo na faixa de R$ 200,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron delay