BOSS DS1 não funciona

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # out/05 · Editado por: _bogus_


    Daew galera.. vim implora a ajuda de vcs aki denovo auihuiaha... po ta foda meu pedal nao ker funcionar :((( montei um DS1, to pedindo ajuda faz tmp mas ninguem respondeu ainda..

    Tipo, eu montei ele, a cada perna que eu soldei, forcei pra evitar soldas frias, entao nao ha soldas frias. Pro CI eu usei um soquete, e todas as pecas do pedal eu comprei novas, soldei com todo cuidado pra nao queimar. Só os transistores que eu importei de Sao Paulo, e ja tinha soldado em outra placa que nao deu certo, ai pra nao gastar mais 20ao usei eles, mas testei com o multimetro e parecem estar funcionando (alteraram o valor no display).

    Junto eu coloquei um Millenium Bypass. Eu tb fiz uma plaquinha pra soldar a chave e o DC Jack (pra fonte) e facilitar algumas ligações. Abaixo um link pra um desenho que eu fiz exemplificando como ta aqui..

    http://www.luan.eti.br/eguitar/fiacao2.jpg

    Os problemas sao os seguintes:

    * Eu ligo ele e sai um som bem baixo. O som passa tranquilo quando desligado (bypass OK).
    * O LED do millenium bypass está sempre aceso, mesmo quando o pedal está desligado.
    * Quando eu encosto embaixo da placa do pedal o som muda.. :P

    Quanto ao Millenium Bypass, eu construi o Mill 1, usando um diodo 1N4148 e um transistor MP105. Também troquei o LED simples por um de alta intensidade.

    ALGUEM ME AJUDA PLZ!!! FAZ TEMPO QUE TO TENTANDO MONTAR ISSO!!! :(((

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ninguem??? :( (up)

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po, eu só nao ajudo pq nao sei mexer com esses trem x.x alguem ajuda o cara ae ;P

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw... tipo, ta foda. alguem podia criar um topico e fixar , sobre debugging de pedais, achar defeitos e tal... a maioria que ajuda diz pra usar multimetro, mas eu uso e nao adianta nada, ta tudo ok :P

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    -_-

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    malz, se eu soubesse te ajudava =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS DS1 não funciona