BOSS DD-6 com preço errado no site... (O Consumidor tem Direitos !)

Autor Mensagem
Madureira
Veterano
# out/05 · Editado por: Madureira
· votar


DIEGOGUITAR

Eu também, mas ja comprei pedal usado com problemas...
Estranho né ?! Pois eh... eu comprei um Flanger da Oliver a 3 meses que funcionava, mas não respondia direito... Comparando com o pedal que meu Baixista usa, exatamente igual ao que eu comprei (BF-20), o meu tinha o efeito mais baixo e as regulagens não batiam nem um pouco... acabei encostando o pedal, e vou procurar outro flanger...

Pensar que o único problema de pedais usados é funcionar ou não é meio absurdo, circuitos e componentes também se cansam e gastam...
Por isso é legal dar uma testada antes de comprar mesmo...

Vou te mandar um email pra saber o que vc tem porai...
Trocar, não, mas comprar, quem sabe ... valew...

Igor Fediczko

Bom velho, veja isso como quiser...
Estou pedido bem menos no pedal que a Foxtrot (que é o lugar mais barato onde encontrei) está pedindo R$615,37... Não tenho funcionário, nem pago imposto, mas meu setup ainda está desfalcado... preciso de mais alguns efeitos... Não importa o quanto eu paguei, e sim que estou vendendo o mesmo pedal, com a mesma garantia das lojas e bem mais barato... tanto que um deles já foi, estou vendendo o segundo já... Outro detalhe... mais barato ainda que um DD-3 novo ...

[]´s!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOSS DD-6 com preço errado no site... (O Consumidor tem Direitos !)