X VAMP - UTILIZACAO

    Autor Mensagem
    PCsf
    Veterano
    # out/05


    Gostaria de pedir a ajuda de vcs, comprei o X-vamp mas o manual dele e bastante confuso, portanto gostaria de tirar algumas duvidas com vcs que ja possuem e que ja se acostumaram com o X Vamp.
    A primeira duvida e ref ao efeito Wah-wah, no manual diz que basta pisar no pedal que ele ja funciona automaticamente, o led no display vai comecar a piscar, mas eu pressiono o pedal de expressao e o led continua vermelho, sem dar nenhuma alteracao no som.
    E algum problema no pedal ou existe alguma cofiguracao a fazer?

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    assim oh...pega o patch que qr colocar o wah-wah, ae aperte a função pedal assign, que se num me engano eh o reverb e o delay, ade depois de apertar o reverb e o delay junto, mexe no pedal que ele ativa o wah-wah...

    mas, isso tah no manual...tah certo ki o manual eh bem ruim, mas issu tah no manual...

    rodigaofc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e depois de configurar la no pedal assign e o led piscar é só salvar no store

    PCsf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Blz, eu ate cheguei a fazer isso, mas alem do wah-wah, mesmo com o pedal completamente pressionado, alterar completamente o timbre da distorcao, tem alguns presets que eu aciono o wah-wah, clico no store para armazenar o patch, mudo de patch, mas ao voltar ao patch que eu tinha criado o led do wah-wah nao esta piscando mais e tenho que fazer o procedimento novamente.
    Isso e normal, ja aconteceu com vcs, tem alguma forma de calibrar a pedaleira?

    Valew

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, vc tem q segurar o store até a luz apagar, se num ele num guarda o patch!!!

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PCsf

    Tem q pisar toda vez q for usar o wah cara.

    E pra calibrar faz o seguinte...com a pedaleira desligada e com o pedal todo aberto, entre no modo do pedal (reverb+Delay) e ligue o x v-amp....vai aparece PU no visor, depois com os botões pressionados abaixe o pedal e solte os botões.

    Eu acho q era isso ¬¬, mas se naum for entra no site da behringer q lá tem.

    PCsf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BlacK Dog

    VC JA TENTOU FAZER ESSA CALIBRAGEM? EU ENTREI NO SITE DA BERINGER, FIZ O QUE TA FALANDO LA. PRESSIONEI (reverb+Delay) COM A PEDALEIRA DESLIG E O PEDAL ABERTO E APARECEU P.U., QUANDO PRESSIONEI O PEDAL APERCEU P.L., MAS NO SITE DIZ QUE SE VC VOLTAR A DEIXAR O PEDAL TOTALMENTE ABERTO VOLTA A APRECER P.U. NOVAMENTE, O QUE NAO ESTA ACONTECENDO.

    João_Luiz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PCsf
    Não precisa ficar baixando e levantando; é ligar ele embaixo e subí-lo e pronto, já está calibrado.

    Quando for ligar o Wah-wah tem que pisar forte para ele ser acionado.

    Um abraço.

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando for ligar o Wah-wah tem que pisar forte para ele ser acionado.
    Tem q pisar toda vez q for usar o wah cara.

    tudo babosera...nada disso...

    crianças, comecem a ler os manuais dos seus brinkedinhos antes de usa-los, seus garotos malvados!!!!!

    pauloitz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá galera, eu sou novo aqui no forum, mas já leio ele algum tempo. eu tou com probleminha com o meu pedal. Tem uns 3 dias que chegou meu equipo ( Guitarra Cort x6, e um X-vamp, made in playtech), a guitarra eu achei ela muito legal mesmo e o pedal tb. Só que nesse meio tempo eu tou estudando o xv-amp, o pro é que toda vez que eu desligo o pedal os presets que configuirei vão embora. Eu sei que para salva-los temos que seguro o botão store até apagar, e eu faço isso, só quando eu vou usar novamento o pedal num tem nada salvo. Vocês podem me ajudar a esclarecer isso?

    Muito obrigado galera...

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Otima guitarra, pessima pedaleira =), se vc segura ateh apagar tem que salvas os patches, deve ser algum pau na bateria ke tem dentro dela, va trocar omais rapido possivel, pq Behringer com defeito eh osso, elas tem 1 historico de defeitos mtu grande, dica tente trocar ela por 1 zoom g1 ou g2 bem mais pedaleira e confiavel

    pauloitz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amigo muito obrigado pela recomendação, mas eu já tive uma g1 e já usei uma g2 da zoom, são até legais, mas eu curto mais o timbre da x-vamp. Muito obrigado pela ajuda

    Mas ainda fica na duvida, será que é isso mesmo? Tenho receio de mandar de volta pra palytech e demorar muito. Mas alguém pode me dizer se isso é problema da fonta alimentadora? eu tou usando uma aqui, só que num é original não. pode ser que o defeito seja na fonte?

    se alguém poder me ajudar, fico grato

    obrigado galera.

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Minha V-Amp 2 já aconteceu isso e era a bateria dela. Troquei e voltou ao normal, é uma bateria de 3v Cr2032 (as mesmas que se usa no computador, pra ele guardar hora enquanto desligado)
    No X-Vamp eu não sei, mas acredito que deva ser a mesma.

    Luisfelipe18
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Luisfelipe18
    · votar


    ai ai

    pauloitz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Obrigado pela resposta, mas como eu sou novo com ela eu queria saber como se troca essa bateria, se é uma bateria comum ou se uma bateria especifica.


    Galera, ainda espero que vcs me ajundem por favor...
    Valeu

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara essas baterias são as mais comuns que existem por aí, deve custar no máximo uns 3 contos. Mas elas duram ANOS, como você disse que pegou o seu X-Vamp faz 3 dias só acho melhor você ir na loja trocar

    EroArthur
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kr preciso da sua ajuda!!!! meu pedal esta com um defeito e preciso d alguma dica!!
    quando eu configuro um patche com P1,,. eu olho nos outros fikam todos P1. o q eu faço??? alguma dica??? vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X VAMP - UTILIZACAO