Autor |
Mensagem |
williamp4_gp Veterano |
# set/05
e aew...to começando a monta meu set mas to com poca grana...tpw...queria ih comprando os pedais sem vender a pedaleira (zoom 606 =/)..eu tenho um distortion (q nao tem me agrado mt) e agora eu ia comprar um GE-7 da Boss (equalizador), um Dynacomp da MXR (compressor) e um pedal de volume FV300L (q eu vo usa pra solos e talz)...
bom...o q eu realmente queria sabe é se eu posso liga o GE-7 e o Dynacomp na pedaleira? isso vai melhora o som msm sendo com a pedaleira?..
flws aew...me ajudem
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/05
· votar
williamp4_gp
Cara, houve um tempo em minha vida guitarrística que eu ligava pedais e pedaleira na seguinte cadeia de sinal:
Guitarra ->Wah Onner->TS-7 (tubescreamer)->BF-2 (Flanger)->Zoom707-> amplificador.
da zoom, eu utilizava apenas os efeitos de modulação, delays, reverbs, o Noise Reductor, volume, e pedal configurado para volume geral de todo o set.
quando bem equalizado (e conectado com cabos de boa qualidade) a "mistura" de pedais analógicos e pedaleira dá certo!
use sua cabeça e bom gosto.
se você quiser ver como ficava o set tem uma foto aqui:
http://rapidshare.de/files/5662769/Imagem_019.jpg.html
abraço
|
williamp4_gp Veterano |
# set/05
· votar
Gambá do Rock
vlw msm velho...axo q vo compra os pedais intaum e jah liga na pedaleira...
flw [!]
|
Madureira Veterano |
# set/05
· votar
williamp4_gp
Velho, o grande problema, é vc ligar isso em linha...
ou vc acaba fazendo um boost indesejado na entrada da pedaleira, ou cria um gargalo tambem na entrada...
é complicado usar pedais e pedaleiras, se sua pedaleira nao tiver loop de efeito...
Eu uso uma RP-1 + um Set de Pedais... soh que ligo to em Loop, e quem controla tudo, é a RP-1...
Da uma olhada ai...
www.bandamobydick.com.br/madu/setup/madureira_set2005.pdf
[]´s!
|
vinnie_moore Veterano |
# set/05
· votar
e ai
Madureira blz?
cara é o seguinte eu tenho um rp-14d, uma IBANEZ RG370DX e um cubo STANER GS 610 ! eu tava querendo comprar um GT-2, um boss GE-7, o CS-3, e o NS-2. Ai eu usaria a pedaleira pra modulações. O q vc acha?
Valeu...
|
GUITARK2 Veterano |
# out/05
· votar
williamp4_gp
se apedaleira nao tem loop fica uma droga.....
|
Madureira Veterano |
# out/05
· votar
vinnie_moore
Velho... Ficaria otimo... só tem um problema...
Sua pedaleira não tem Loop... e isso é uma pena mesmo...
Infelizmente o GUITARK2 tá certo... Fica uma droga...
Lingando em linha, os pedais acabam fazendo boost onde não devem e a pedaleira não recebe bem esse sinal... acaba com o som...
[]´s!
|
vinihendrix Veterano |
# out/05
· votar
Gambá do Rock
to pensando em compra o ts7 .. eh um bom pedal?? chega perto dos lendarios ts9 e ts808?
|
Madureira Veterano |
# out/05
· votar
vinihendrix
Velho, o TS7 é lindo...
Não chega perto do TS9, é exatamente igual ...
Quando fui comprar o meu, liguei os 2 juntos... e fiquei comparando...
Nao tem nada de diferenca... a não ser o preço ... hehehehe...
Prefiro ainda o TS7, por q tem a função HOT... que praticamente dobra o ganho... ai dá pra fazer de RNR a HardRock numa boa... Puta pedal ...
Pode comprar sem medo...
Seja pra Drive, ou Seja pra Boost, o TS7 é ótimo!
[]´S!
|
vinihendrix Veterano |
# out/05
· votar
Madureira
vlw pela dica em!
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
vinihendrix
Madureira
A única diferença entre o ts-7 e o ts-9 é na utilização como boost.
o ts-9 tem menos drive quando vc zera o knok do drive. No ts-7 fica ainda um pouco de distorção que, de acordo com seus propósitos, poode cagar seu som.
abraço
|