PEDAIS BLACK SNAKE

Autor Mensagem
Rover
Veterano
# out/05
· votar


Opa! Valeu (de novo!) Bertola...

E sobre esse Bluedriver (http://www.pedaisartesanais.cjb.net), vc (ou alguém) sabe algo sobre? No site tem uns samples, me pareceu ser legal (e é baseado no TS 808, segundo o cara q faz).

tad4heads25
Veterano
# out/05
· votar


Rover
ah e se vc tem interesse em handmades, me adiciona no msn: tad4heads@hotmail.com

ou então acessa meu site, www.4heads.cjb.net

Rover
Veterano
# out/05
· votar


cara, eu tô sem msn, mais fácil vc me adicionar, pq até arrumar o meu... rocks_off@hotmail.com

Rover
Veterano
# out/05
· votar


tad4heads25

Bacana o site... não tem samples dos sons não? Pô, seria bem legal...

E sobre o Bluedriver, alguém poderia dizer algo?

tad4heads25
Veterano
# out/05
· votar


Rover
Eu tenho samples do DS-1 e do Tremulus Lune, no PC, to procurando um lugar legal pra hospedar em que eu possa por o link no site.

O Bluedriver não conheço...........mais pelos samples que tem no site, acho que o Tube Screamer tem um som mais cheio, mais aveludado........

Rover
Veterano
# out/05
· votar


tad4heads25, valeu de novo.

O foda é q o TS é bem mais caro q esse, e pra mim não rola. Claro, se pudesse montaria um set bacana, mas não tô com essa bola toda ($$$). Dos q tive a oportunidade de ver até agora, esse Bluedriver parece ser o q mais se aproxma do timbre q eu tô a fim (sem falar na falta de grana, hehe).

Mas valeu. Colocando os samples, dá um toque. Abraço.

Rover
Veterano
# out/05
· votar


Alguém: eu sempre vejo falando sobre distorções hand made. E wah-wah, é "fácil" tb de fazer um? Seja wah-wah ou fuzz wah wah, como o da Jim Dunlop...

Valeu.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


Rover
O circuito não é tão difícil, mas a parte mecânica sim. Compre um Cry-Baby ou Vox. Como opções mais em conta tem os Onerr e os Shelters.
Abç

tad4heads25
Veterano
# out/05
· votar


Rover
Fiz um topico onde coloquei o end pro samples dos meus pedais, da um sacada lá no end www.stompbox4heads.palcomp3.com.br

Rover
Veterano
# out/05
· votar


tad4heads25,

Não consegui ouvir os samples [:-P] pq será?

Uma pergunta q me fizeram ontem e eu não soube responder: aqui onde moro, a voltagem é 220. Se eu ligo o pedal numa fonte 110, a fonte eu sei q, ao acionar a distorção, vai pro saco. Mas e com o pedal? Acontece algo? Valeu, abraços.

Rover
Veterano
# out/05
· votar


Uma pergunta q me fizeram ontem e eu não soube responder: aqui onde moro, a voltagem é 220. Se eu ligo o pedal numa fonte 110, a fonte eu sei q, ao acionar a distorção, vai pro saco. Mas e com o pedal? Acontece algo?

Além disso, outra: pra pedal, a bateria 9V TEM q ser do tipo Alcalina? Ou pode ser a normal tb? Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


Rover
Se a fonte queimar antes o pedal não queima (a não ser que a fonte seja muito vagabunda mesmo). Pode usar qualquer tipo, alcalina ou normal.
Abç

Rover
Veterano
# out/05
· votar


Valeu, Bertola.

Bem, eu acabei comprando o hand made do cara, similar ao Tubescreamer 808 (http://pedaisartesanais.cjb.net). Lembrando q eu uso uma meteoro 100 tosquíssima, com uma Tagima Strato. Impressões:
1) Com o sistema true bypass, realmente ele não perde som quando o pedal está desligado, o q é muito bom.
2) Tem 02 opções, high e low. Brincando no bichinho, tem muitas opções de timbres - ou seja, é um pedal bem versátil.
3) A distorção dele não é necessariamente suja (dá pra configurar legal), dá pra fazer as bases cheias sem problema, e ele dá um sustain bom na hora de solar.
4) Agora, se quiser botar pra pesar mesmo, ele grita bem (lembrando q é um overdrive). Imagino q com um valvulado daria pra fazer um estrago bom, hehehe. O ganho dele é muito bom.

Pq eu escrevi tudo isso? Pra quem, como eu, um dia tiver dúvida e resolver entrar aqui pra pesquisar, pode encontrar referências interessantes, como eu acabei pesquisando em vários tópicos. Por isso q esse fórum é legal, essa troca de idéias e experiência ajuda a todos.

Abraços.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/05
· votar


Comprei um Distortion tipo MXR+!

Muito bom, vendedor atencioso, altissima qualidade e acabamento.
Qualquer duvida meu email guipunker@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PEDAIS BLACK SNAKE