Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# set/05
Eu tava pensando mto em comprar pedais
mas sao caros, e sao so aquilo pra chegar nun numero legal de efeitos vai uma boa grana...
a pergunta eh
Se eu gravasse um som com os pedais de distortion, chorus, reverb e pouco de wah da BOSS e dps gravasse esse mesmo som usando esses mesmo efeitos soh que nun num pedal GT8 da boss, na hora de comparar a qualidade sonora com pedais e com a pedaleira, o resultado final seria o mesmo, quase igual ou bem diferente?
se puderem me ajudar, agraço mto!!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar
sliderX
Da uma olhadinha na busca kra...tem mtooooos topicos sobre PedaisXPedaleiras
[url=http://forum.cifraclub.com.br/?action=locktopic&forum=7&top ic=TOPICO&chstat=1] Pedais, ou Pedaleira????? [/url]
Dpois q vc olha esse, v a busca ;)
|
sliderX Veterano |
# set/05
· votar
eu dei uma olhada
mas nun tem nada especifico sobre pedais boss x GT8 boss
hehe odeio topicos repetidos tb =p
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
odeio quem manda usar a busca sem olhar a busca antes
|
Alex D P Marques Veterano |
# set/05
· votar
Veio em termos de efeitos a GT-8 nao perde nada para os pedais da boss considero que seja pau a pau ou melhor. as distorçoes nao tenho o que reclamar MESA Boogie Marshall e um som limpo muito bom (Fender) eu iria de GT-8. Mas se vc nao tem saco pra regular e nao precisa de grande variedade de trimbres vai de pedais
Distorçao ( GDI 21 muito bom )
Chorus ( Tsunami chorus da rocktron ou CE1 da boss )
Delay ( DD-3 ou 6 da boss )
Wah ( Crybabe )
e outros.
|
affcl Veterano |
# set/05
· votar
puta kra eu fico na mesma duvida, pq tipo pra montar um set de pedais completo vc vai gastar facilmente o preço de uma pedaleiro considerada de ponta, mas o som do pedal é bem mais foda q o da pedaleira.
tipo eu acho q o melhor é vc ter uma pedaleira e um bom pedal de distorção para dar calor no seu som.
|
sliderX Veterano |
# set/05
· votar
affcl
eu acho q o melhor é vc ter uma pedaleira e um bom pedal de distorção para dar calor no seu som
a unica coisa que a GT8 tem analogica eh a distorçao nun eh? ou eu sou uma putinha bem da safada que nao sabe de nada?
ouvi dizer isso mas nun tenho certeza
se for, mais um ponto pra GT8
|
paulao_jazz Veterano |
# set/05
· votar
sliderX
eu sou uma putinha bem da safada que nao sabe de nada?
bichow, se vc é uma putinha safada, num sei, se vc não sabe de nada, não sei, mas a distorção da GT8 é digital, a simulação é digital, tudo é digital.
mas ela tem um LOOP DE EFEITOS que vc pode plugar um Matchless Hotbox, pura válvula, e usar somente a distorção do pedal com os efeitos da GT8.
|
sliderX Veterano |
# set/05 · Editado por: sliderX
· votar
acho que eh o que eu vou fazer
GT8 e um DS2 da boss fechou
alguem me vende uma GT8 por um precinho bem amigavel? huhaue
|
# set/05
· votar
sliderX
Pega um GT-2 GDI-21 ou entao um DR drive.
Mas falando serio compra a GT-8 sevc curti as Distorçoes vc nem compra o pedal.
|
Randy78 Veterano |
# set/05
· votar
eu prefiro pedais
mas dependendo, se vc precisa programar sons pra apresentações, a GT-8 é melhor opção.
|
# set/05
· votar
Alex D P Marques
Pow veio eu gosto da GT-8 pela versatilidade de efeitos tem uns efeitos mo loucos que embelezao muito a musica em si. Fora que eu consigo varias Distorçoes desde Metal ateh um Axe. Mas pra musico profissional que trabalha com um só tipo de som eu recomendaria um GDi21+Dr Drive+ efeitos de meodulaçao.
Fora que meu set de pedais ia sair 6000 reais eu só tinha 2000
|
Stonner Veterano |
# set/05
· votar
cara... isso q vc falou:
"distortion, chorus, reverb e pouco de wah da BOSS "
acaba saindo mais barato, ou o mesmo preço de uma gt-8.....
e o som é mto melhor...
com o dinheiro da gt-8, vc compra esses pedais, e se duvidar ainda compra mais algum(ns)
|