Autor |
Mensagem |
rafaelbretas Veterano |
# set/05
alguem aih ki tem v-amp 2 sabe como acessar o pitch do v-amp?? vi em um topico aki ki o v-amp 2 posui pitch, mas naum axei nem no manual como acessa-lo.. tem ow naum tem??
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
acho q só com cabo midi
|
rafaelbretas Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho o cabo midi.. mesmo com o cabo midi como ki faz??
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
Vc diz pitch Shifter????
Cara... eu acho que não tem naum...
|
rafaelbretas Veterano |
# set/05
· votar
isso mesmo cara... tem uns 2 topicos aki falando ki v-amp tem.. serah ki eh soh a X V-amp?? vi um kra falando ki v-amp 2 tinha tb...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
bom, se não me engano, no site da behringer ta falando que o V-amp2 tem pitch "inteligente". ve lá.
|
Ramirez Miguel Veterano |
# set/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
Poxaa! dessa nem eu sabia O.O''
|
# set/05
· votar
Ramirez Miguel
cara, eu vo procurar aki...se eu axar eu posto
|
# set/05
· votar
putz, tava olhando aki e num achei nada cara.....só se eu estiver enganado. =/
|
Ramirez Miguel Veterano |
# set/05
· votar
:/ eu tb nem achei
|
rafaelbretas Veterano |
# set/05
· votar
"pitch inteligente"?? nao axei isso no site da behringer naum... eu qria pitch pra usar como transpose e ver se dava pra mudar a afinaçao da guitarra de DADGBE pra CGCFAD sem precisar mexer nas cordas... mas jah vi em otros topicos ki muita gente pensa em fazer isso tb e, pelo visto, eh impossivel..
|
# set/05
· votar
rafaelbretas
cara, eu acho que pitch não muda a afinação, ele tipo deixa uma segunda guitarra com 1 tom abaixo, ou alguma coisa assim. tipo num solo onde parece que tem duas guitarras, mas na verdade é só uma.
|
danielrech Veterano |
# set/05
· votar
rafaelbretas
Possível é, só que dizem que o timbre fica ruim. Teoricamente é só colocar o parâmetro mix no máximo que o tom original desaparece, ficando só a dobra.
|
king_arthur Veterano |
# set/05
· votar
o da minha pedaleira (zoom gfx 707) é um lixo hehehh além de estragar o timbre, ainda fica um delayzinho pequeno, mas muito chato, entre a minha "tocada" e o som que sai
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Eu tenho um V-Amp 2 e uma FCB 1010 e até agora eu não vi nada que se refira a "pitch"... nem no equipamento, nem no manual e nem no site.
Se tiver, me mostrem... essa eu quero ver.
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Cara... não é possivel que tenha... baixei atéo v-amp design e lá não tem nada...
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
speedking
pois é...
|
# set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
pois é...
pois é...
pois é...
estava enganado, naum tem pitch naum =/
|
rafaelbretas Veterano |
# set/05
· votar
valew todo mundo ki respondeu, mas realmente nao tem.. mandei um e-mail pra behringer perguntando isso e o cara me respondeu claramente ki o v-amp 2 naum tem nada disso...
=/
|