Pitch/Delay Boss

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05


    Alguem conhece esse pedal? Eu estou procurando um bom DELAY e surgiu essa oprtunidade. O q eu quero saber mais é sobre a qualidade do delay desse pedal. Alguem pode me ajudar???

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    delay introduz um atraso no sinal original, tbm conhecido como eco nos pedais da Boss vc tem até 2 segundos de atraso. o comando feedback determina a realimentação deste sinal fazendo o sinal se repetir.


    http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/vb2.xml

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu sei cara, o q eu queria saber msm eh se vale a pena pegar esse pedal sendo q eu praticamente soh vou aproveitar o delay. Se bem q o pitch tbm eh um efeito bem legal principalmente qnd soh tem um guitarrista na banda.
    A minha dúvida msm eh se o delay desse pedal eh um delay legal, versátil. Eu fikou meio pé atras qnd começam a inventar esses pedais 2 em 1, saca?

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem um pedal de reverber da Boss, faz um tempo que eu não vejo ele prá vender por aqui, ele tem delay tambem, só que tem um reverb muito louco. Agora com relação ao pitch da Boss eu achei meia boca, prá falar a verdade eu gostei mais do pitch da 505 II, tem duas oitavas acima e abaixo e tem um som legal. Com relação ao delay da Boss, testa um com reverber tambem.

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thyago Almeida

    Sim, eu tenho um destes (PS3), o delay é bem legal, melhor até do que o DD-3, o delay dele vai até 2000ms, contra 800ms do DD-3.

    O pitch é legal tb, vc pode utilizxar um pedal de expressão e ele fica igualzinho ao Whammy, o único senão é que o pitch dele não é inteligente, então, na verdade, quase não dá pra usar, só como "efeito sonoro" mesmo ou então se vc utilizar somente como oitavador (aí não tem como não ficar afinado né?? hehehe)

    abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pitch/Delay Boss