V-amp2 ae me ajudem a v uma paradas

    Autor Mensagem
    Yan Vai
    Veterano
    # set/05


    Ae p quem tem a v-amp2, eu queria uma distorção igualzinha a do slash do guns n roses para tocar numa banda cover, e não to achando..como não tem nada relacionado a patches de v-amp2 agente podia fazer desse tópico um tópico especial só para isso.
    Quem souber de alguma música e quizer colocar o patche aqui agente agradeçe.

    Exemplo:

    For the love of god

    Gain - 7 e 8 (tem 9 bolinhas)
    Treble - 8
    Mid - 5 e 6
    Bass - 8
    Volume - 9

    Amplificador - Ultimate V amp

    Efeito - Phaser

    Reverb - 4

    Quem vai ser o próximo?

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Porra galhera para de palhaçada, po vamos ajudar ae pq na net eu não to achando porra nenhuma de patches para v-amp 2 quem souber de um patch pareçido com alguma banda, música, passa ae!

    bdecimo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    caralho véi..ta com pressa hein...esperou eia hora...pessoal ta trabalhando estudando, relaxa

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pro pessoal q tem o cabo MID do v-amp 2 para baixar efeitos não sei o programa, mais os efeitos podem ser baixados pelo link abaixo:

    http://www.behringer.com/05_support/presets.cfm?View=1&count_from=1&mo del_search=V-AMP2&Lang=ENG

    É só ir lá em baixo q tem um monte de efeitos inventados..e quem conseguir esses efeitos faz o favor de ajudar colocando os dados como eu escreví la em cima pra ajudar quem não tem o cabo MID vlw?

    Espero ter ajudado.

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ae descobrí mais uma parada, o programa do v-amp 2 eu acho q é esse no link abaixo:

    http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG

    É só ir na parte de "software" e "V-AMP Editor Software"

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Po galera cade vcs? ninguém vai postar nada nessa merda não po????

    Gauderio da guita
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara eu ateh tenhuu uma porrada de Patches pra V-amp

    Mais como eu vi q vc nao eh um cara muito educado resolvi nao postar!!!
    Valeuu!!!

    Po galera cade vcs? ninguém vai postar nada nessa merda não po????


    Essa frase ae em cima eh soh pra depois vc nao dizer q nao disse nada demais, abra sua mente, refresque seus pensamentos, depois volta aqui e pede ajuda dino, mais com educacao!!!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Yan Vai

    Veio ficar igual não fica. Mais usa a simulação do Marshal (Brith High Gain) que vai ficar muito próximo ao original. Eu tenho uma banda de baile que tem que tocar Sweet Child o Mine e toco com esta simulação e sem drive nas bases e com drive quase no talo nos solos, e o wha wha tambem (só que é um wha wha externo).

    Não bitola em patchs porque se não nunca voce vai criar um som seu no aparelho.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Essa frase ae em cima eh soh pra depois vc nao dizer q nao disse nada demais, abra sua mente, refresque seus pensamentos, depois volta aqui e pede ajuda dino, mais com educacao!!!!!

    (2)

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Huahuahahuahu cara foi mal vc entendeu mal, po desculpa na humildade, é que de tarde quando postei esse tópico, não tinha ninguém e eu tava esperando...po tava querendo ensaiar com o efeito do guns com a banda namoral como falei..mais isso não justifica, po desculpa galera mais sou humilde...tudo q coloquei ai em cima foi pensando em vcs pra ajudar tod mundo q tem dúvidas..agora, me ajudem por favor.

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Po galera ajuda sem zoa.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Yan Vai
    passa seu msn que nois resolve isso

    Yan Vai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    yancarval@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 ae me ajudem a v uma paradas