FCB 1010, QUEM SABE COMO USAR COM O V-AMP2? ME AJUDEM...

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05


    quem pode me ajudar, eu não sei mais o que fazer, não consigo de jeito nenhum .....me ajuda aê................

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ajuda ai galera....na boa...............

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara vai la no site do V-amp>www.v-amp.com
    la tem o manual pra baixar.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eun tenho o manual, é que ele é muito confuso .

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vix intaum n sei.

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vix intaum n sei.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara tá foda mesmo, ninguém me dá nenhum tok.......tá foda..a bosta do fcb 1010 tem um manual que é uma desgraça pra entender....

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    HAEUaheuhEUAHEUHae, aí tá FODA!!

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguém me ajude.......e vc irmão, tem o v amp2 também? cara eu tenho e vou te ser sincero. Não tenho vontade nenhuma mais em vender elel, só se for pra comprar um rack ou um Pod.....e olhe lá, porque o preço do POD é muito fudido de caro.....

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kra tenhu n, mais MORRO de vontade di ter um, um amigo meu tem i eu vi ele tokando, eh MUITO massa i ainda dá pra baixar us efeito já prontinho no site,eu já to juntado grana pra compra u meu...hehehe

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, ele é muito bom mesmo. o gt-2 a galera fala que é boa distorção, + é o mesmo valor que o v amp2, só que o v amp2 tem 32 simulações e o gt-2 é só 3...fora que o v amp2 tem ainda, choruz, delay, phaser, reverb, compressor, auto wah, flanger ...etc... o custo beneficio nem se compara com o Gt-2 pois vc teria que comprar mais vários outros efeitos....

    fullsize
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: fullsize
    · votar


    eh mesmo viu , u V-amp2 eh um exelente equipamento, sem contar ki o custo eh bem mais baixo do que os outro ki tem as mesmas funçoes.

    Mosquito469
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É verdade..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mosquito469
    Falo td...Vamp2 eh foda mesmo, curto pakas o meu!

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    realmente o vamp eh muito bom, mas na distorcaum (se for avaliar soh isso) ele perde pro GT-2. Ai vc compra um GT-2 clone e com oq sobrar vc comprar os pedais dos efeitos q vc usaria do Vamp (pq quase ninguem vai usar tds...) e ai vc fica com equipamento melhor q o v-amp mais ou menos no msm preco... Mas isso naum vem ao caso, esse topico eh pra outra coisa...
    Quanto ao seu problema... Se vc ta com o manual na mao e naum consegue eu recomendo vc ir an loja q vc compro e falar com os caras, normalmente vendedores saum gente boa... Eu sempre compro meus equipamentos na msm loja la da teodoro sampaio (saum paulo) q eu naum vou falar o nome... la eu sempro troco ideia com o Joao (guitarra) e o Roberto (bateria) eles sempre daum dica de equipamentos e qualquer problema eles msm ja esolvem na hora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCB 1010, QUEM SABE COMO USAR COM O V-AMP2? ME AJUDEM...