Como colar o adesivo de um pedal Boss de volta?

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # set/05


    Seguinte, parece meio absurdo ou frescura, mas tenho um Boss SD1 japonês em que o adesivo embaixo do pedal descolou. O dono anterior colocava velcro embaixo do pedal para usar com pedalboard e, ao remover o velcro, o adesivo veio junto.

    Não quero fazer experiências com super bonder ou cola tenaz para não estragar o adesivo. Alguém já teve de colar esses adesivos novamente à base do pedal? O que pode ser usado?

    Pode parecer bobagem, mas como os pedais japoneses da Boss normalmente tem mais valor de troca/revenda, o adesivo escrito "Made in Japan" embaixo do pedal é importante.

    LeandroIbanez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    usa cola

    francisco2004
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Falando sério, você não leu o texto. Óbvio que é algo tipo de cola, mas quero uma que realmente cole o adesivo naquele material emborrachado da base dos pedais Boss... também não quero que a borracha ou o adesivo sofram corrosão.

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    francisco2004
    usa super bonder

    Climzirus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    shuauhsahuas

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    francisco2004
    cara, acho que não existe tecnica pra colar adesivo em pedal hehe

    se fosse meu caso, eu deixava assim mesmo, só guardava o adesivo pra mostra na hora da venda, mas acho que se vc colar com cola pra isopor não danifica nem o adesivo nem o emborrachamento

    abraço

    Filipe Reis
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara cole com cola de sapateiro é uma que quando seca fica tipo uma borracha. mas atenção: tem q deixar ela secar antes de juntar as partes , meu pai que é marceneiro trabalha com esse tipo de cola e ele deixa secar uns 10 mins. antes de juntar as partes.Cuidado q essa cola têm um odor fdp. N deixe perto de ninguém.espero ter ajudado

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/05
    · votar


    francisco2004
    FAla grande
    Ai concordo com o kbza , pra não fazer merda.....tipow....guarda o adesivo e se for vender vc tem um comprovante de que eh um japones!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colar o adesivo de um pedal Boss de volta?