V-amp2 perde som ao vivo??

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/05


    Tem uns caras aqui na minha cidade que tinham o vamp2 e trocaram porque eles diziam que o vamp2 só é bom pra tocar no quarto, porque junto com a band ao vivo ele perde som, e tambem num tem muita dinamica. Vcs tambem acham isso??

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que não tem muito a ver não.. No vamp 2 se você escolher a mesma simulação de gabinete pra todos seus patches ele não da lag. Agora essa de perder som ao vivo eu não entendi.

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nIgHtWoLf

    To achando que quem te falou isso nao regulou o equipo direito...
    Quando vc regula um timbre e soh toca em casa, eh uma coisa, depois que vc comeca a tocar com banda, vc percebe que a coisa muda de figura... percebe que tem que dar uma enfase nos medios e etc... pode ser que disseram isso pra vc, mas era apenas uma questao de regulagem..

    Antes de eu ter banda, gostava do meu timbre Cheio de Reverb pra encorpar e etc... hoje vejo a merda que fazia...

    deve ser isso..

    []´s

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara é muito certo se tu regulou o som para tocar no seu quarto chegar no estudio ou show ficar uma merda.

    Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro.

    Isso vale para baixo, teclado. É notório.

    Ao vivo o melhor jeito de tocar com o V-amp é usar o modo LIVE sem simulação de cabinet.

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alan_Domingues
    L3 ne?
    mas sobre o reverb,alguem sabe se ao vivo, usando reverb fica ruim como o amigo falo?

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alan_Domingues
    mas o L3 soh rola se vc for usar amplificador q tenha loop.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    janick
    tipo, meu amp tem loop mas eu ligo o v-amp em linha, com o amp em flat, modo L3 tanto pra ensaia com a banda como pra toca no quarto... pra mim as simulações de gabinetes deixam o som muito virtual e o timbre fica parecido em distorçoes pesadas

    angus junior
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah ,meu
    vamp ao vivo n presta
    na minha opiniao

    Mindburner1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o vamp2 simula bem timbres de distorcoes valvuladas, como por exemplo a do Hendrix em Voodoo Chile?? digo, soh a distorcao, sem o wah wah...
    valeu

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fala galera...
    preciso de uma ajuda (por isso estou ressuscitando este tópico)

    Quando fiu tocar pela primeira vez no V-amp II (acabei de comprar), nas introduções das músicas, ele deu um volume de som bom, mas no meio da música, em outrs solos, perdia volume.

    o que será que está acontecendo? help aê!!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lmazev

    Não entendi... você tá falando de volume? que o volume mudava do nada no meio da música? Ou que quando entrava os outros instrumentos eles cobriam seu som?

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    FALA GEGE_CORREA

    é o seguinte: quando comecei a música estava legal o volume... tipo destacava do resto dos instrumentos (a intro era com solo), mas quando chegava a uma parte da música que tinha outro solo, o volume abaixava (só da guita). O volume de som dos outros instrumentos era o mesmo da intro, entende? é como se tivesse um gate, compressor, sei lá?

    será que é no v-amp?

    Marcel MSL
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro. 2

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lmazev

    Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?

    SIM... nesta música.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lmazev

    Acho que o esquema era você criar outro patch pro solo... com mais volume... mais médios... pra destacar a guita... que vc acha?

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rapaz... vou tentar isso.

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    valeu

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lmazev

    Na verdade acho que na maioria das músicas isso é valido... pra destacar bem a guita e tal...:-)

    lmazev
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    falou valeui pela dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 perde som ao vivo??