Autor |
Mensagem |
speedking Veterano |
# set/05
Depois de muito mexer, não teve jeito...
Ouço todos dizerem que o V-amp é uma maravilha em linha e isso e aquilo outro...
Ainda não o liguei em Stereo na linha do PC, mas os testes que fiz em mono... sei lá... As simulações de Cabinet não soam tão bem quanto ligá-lo direto ao Amp.. parece que as ditorções perdem um pouco o peso...
Ligo no input de um Meteoro Atomic drive 20W e uso no modo L3, desligando a simulação de cabinet...
Fica muito bom. (Pra mim é claro)
Mas acho que é questão de gosto.
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
speedking beleza??
cara as caixas de seu pc são boas?? e a sua placa de som qual é??
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
LeandroIbanez
Tenho uma CReative SB live value, a mais antiga....
Mas não está em casa, os testes que fiz foi numa onboard. Nem testei nas caixas do PC, testei em um fone de ouvido "monitor" da Sony. Mas fiz a ligação em Mono, pois ainda não tenho o cabo Y para ligar em stereo. Mas vou fazer mais testes.
|
Alken Veterano |
# set/05
· votar
speedking
Ah, mas também, voce diz AO VIVO tocando em casa. Se for um show grande que voce tenha que deixar o som alto talvez aparece a diferença.
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
Alken
É, vc tem razão... em casa não toco muito alto.. tbem pq minha guita é strato.. e tem muita microfonia...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
speedking
Tem saída USB nessa bagaça?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
Fritz_mkvl
não
________
e eu não gosto do som do v-amp desligando as simulações de cabinet, acho bem feinho
|
bdecimo Veterano |
# set/05
· votar
eu tambem prefiro muito mais ligado em ampli!!
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
Tô loco, em outro tópico os caras disseram que v-amp em modo L3 parece zoom...
Vai entender... A distorção fica mais "rasgada".. mas é assim que tem que ser, pois ligue um pedal analogico no input do seu amp transtorizado, é este o som que vai sair.. é só equlizar e diminuir o ganho que num fica rasgado.
Com a simulação de cabinet ligada no amp, fica parecendo que ta dentro de um aquario... hehe
|