..::V-TONE GDI21 X SANSAMP GT-2::.. O TESTE FINAL!!!!

Autor Mensagem
AndersondiAlmeida
Veterano
# set/05


E ai GUITARS MAN???

Criei esse tópico para gerar uma boa discursão...
Pra vcs qual é melhor: o original(gt2) ou o clone (gdi21)
Qual compensa usar??? qual a diferença de um pro outro...
Postem aí galera!!!!

cristianforce
Veterano
# set/05
· votar


Claro que e o original, eu tenho os dois e falo sem medo... Com o gt2 voce chega ao timbre que voce quer so com o equalizador do pedal, no gdi21 isso e impossivel, pois o pedal soa um tanto abafado.Claro que tem ate uma certa semelhanca timbristica,mas, o gt2 original tem mais ganho, mais brilho, mais tudo e etc... Cara eu moro em Fortaleza, e aqui tudo e uns 200,00 reais mais caro que em Sao Paulo, Rio de Janeiro e tal, e por isso o preco que eu paguei por um gt-2 original aqui foi de 930,00 reais, foi o unico que encontrei,proucurei em todas as lojas de Fortaleza, foi dificil pra caramba de achar, mas quando achei nao pensei duas vezes e comprei no ato. E nao me arrependo nem um pouco, pois mesmo caro assim o pedalzinho vale cada centavo. Sabe quando ele vai sair do meu set.... SO NUNCA......

maten
Veterano
# set/05
· votar


cristianforce... se vc tem o original pq comprou o clone??



E o simulamp da hobbertt? alguem sabe me dizer?
dizem que ele eh ateh melhor que o gt2, chia menos e tal..


steka
Veterano
# set/05
· votar


Gente por favor......... usem a busca... acredito que uns 50% das discussões do fórum foram sobre GT2 e seus clones..

AndersondiAlmeida
Veterano
# set/05
· votar


mas o gdi21 chia menos e simula bem o gt2, bem proximo além de ser mais barato...

AndersondiAlmeida
Veterano
# set/05
· votar


cara se vc nao quizer responder nao precisa
só vasa daqui entao, mané

bdecimo
Veterano
# set/05
· votar


os dois s~çao identicos...

ja tive o gt-2 original...e tenho o gdi-21..


pode até ter diferença, mas essa diferença nunca vai valer a diferença de preço entre eles...NUNCA!!!

Climzirus
Veterano
# set/05
· votar


cristianforce
nossa falow entaum.... rssrrs jah testei os 2 lado a lado com equalizador sem !! e tudo quanto jeito .. diferença minina timbristica como vc disse aeee !!!

eu num pago 600 conto nele nem fudendo ou eu construo ou gd121 na cabeça!

cristianforce
Veterano
# set/05
· votar


maten
Cara eu comprei o gdi21 pra usar como preamp pra som limpo, assim o meu gt2 original faz a funcao apenas de distorcao e overdrive... Uso apenas a simulacao tweed da fender pro meu compressor....

cristianforce
Veterano
# set/05
· votar


Climzirus
Cara aqui na minha cidade (Fortaleza) a realidade e bem diferente de Sao Paulo e Rio de Janeiro, se eu morasse ai eu compraria um clone da esi, mas, como nao moro ai o jeito e me virar com o que tem, mesmo assim como falei anteriormente nao me arrependo nem um pouco de ter comprado o gt2 sanamp!!!!! o original!!!!!!!!!

steka
Veterano
# set/05
· votar


AndersondiAlmeida, cara, me desculpe, mas eu não sou "mané" não, certo? O fórum já teve muito mais conteúdo, e hoje fica abarrotado dessas discussões clássicas como a do GT-2 e a do V-amp porque as pessoas simplesmente acham que usar a BUSCA requer um esforço tremendo de seus cérebros.
Sinceramente cara, eu tenho todo o direito de reclamar.

SuperGeo
Veterano
# set/05
· votar


AndersondiAlmeida

o cara pede calmamente sem agredir ninguem e tu vem se achando o protetor dos oprimidos

e ta cheio de tópico de GT-2 sim, mas não dou a razão a ninguém por esse motivo, mas sim pela sua atitude, seu "mané".

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


steka
vc ta certo cara, isso daki loto de babacas (naum citei nomes), antigamente era legal, mas hoje ta foda.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Nome do usuário AndersondiAlmeida
Data do registro 8/set/05 15:28
Naturalidade belo horizonte
Total de tópicos 2
Total de mensagens 2
Último tópico enviado

* =---<<< POTÊNCIOMETROS >>>---=
* ..::V-TONE GDI21 X SANSAMP GT-2::.. O TESTE FINAL!!!!


Pedais & Pedaleiras 4

vc ainda vem kerer arranja encrenca cara? putz.

AndersondiAlmeida
Veterano
# set/05
· votar


GALERA, EU QUERIA EXPLICAR ALGO...
ESSE COMPUTADOR EU DIVIDO COM UM AMIGO MEU, E CERTO DIA EU FIZ LOGIN E SAI FORA AI ELE ENTROU COM O MEU LOGIN(PQ JÁ ESTAVA LOGADO) E GEROU ESSE TÓPICO...COM O MEU NOME...
ACABOU GERANDO UM MAL INTENDIDO COM steka ,SuperGeo E EduSlash_o_Retorno. ENTÃO ESTOU APENAS ESCLARECENDO O Q OUVE.
NÃO FOI EU QUEM POSTOU E NEM Q RESPONDEU DAQUELE GEITO...
NÃO QUERO GERAR NENHUM MAL INTENDIDO PQ NA MINHA VIDA DE MUSICO ATÉ HJ EU SEMPRE MANTIVE AMIZADE COM VARIOS INSTRUMENTISTAS, ACHO Q É ISSO O MAIS IMPORTANTE...

[/b][b][/b][b]

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


AndersondiAlmeida

haha q mentira

SuperGeo
Veterano
# set/05 · Editado por: SuperGeo
· votar


post duplo

SuperGeo
Veterano
# set/05
· votar


tanto faz, desde que nao se repita

eu não to aqui pra conflitar com ninguém :)

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


o melhor mesmo é o da ESI

Rowashburn
Veterano
# nov/05
· votar


então, qual é o melhor???

...vale a pena gastar mais por um GT-2 original???

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


aguei por um gt-2 original aqui foi de 930,00 reais
puta merda, loco e burro tem em todo lugar em

Gambá do Rock
Veterano
# nov/05
· votar


Só de leve: http://www.behringer.com/GDI21/index.cfm?lang=ENG

Samples do GDI-21 direto do site da Behringer

granpapa
Veterano
# dez/05
· votar


Gente, eu já tive o GT2 original e tenho hoje o GDI21, por causa de uma troca que eu fiz. O behringer é excelente pelo preço, mas o GT2 é melhor.... os sons são mais quentes, o fender é mais natural, dá pra controlar melhor os knobs... eu só tenho usado o GDI para tocar ao vivo como direct box, ligado no fender, e um dr. drive pra drive e distorção antes dele.

Homem do mal com o pau
Veterano
# dez/05
· votar


essa discução nao vai dar em nada.... porque quem tem o gdi21 acha melhor doque o gt-2 pelo menos em alguns detalhes...
vcs precisam realmente perguntar para alguem que nao tem, que faz varios testes de equipamentos e ai sim, acreditar noque ele diz

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Homem do mal com o pau

isso aew

rainbow_inthe_dark
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho o prodrive 1 da ESI, estou contente com o meu ;p
comprei ele por usar os chips do gt2 original,
ja comparei lado a lado e não notei diferença,
agora tem várias opçoes de clone do gt2
para cada gosto

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


pega um gdi e um ge-7 e ainda sobra 200 contos p/ invesitr

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


o cara me paga mais de 900 pila num pedal analogico hahaahah é quase um amp bom; ou melhor se procurar acha até uns gianinis valvulados por aew

Thyago Almeida
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn
Eu axo q vale a pena um original sim (mas naum pelos 930 q o nosso amigo lah em cima pagou). Mas tem usados por 550 no ML, aí vale cada centavo sim.

E a diferença entre eles eh grande, tenham certeza. O Gt-2 original tem mto mais brilho, mto mais som, principalmente na simulação fender e mesa.

Qnt ao Hobbertt ele eh bem melhor q o GDI mas ainda n eh taum bom qnt o original.


E realemnte chega de topicos de Gt-2

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Thyago Almeida
E realemnte chega de topicos de Gt-2

Ah tá... vc fala isso agora. Ao virar as costas vão aparecer mais uns 10 topicos desse, heuhuehuehuheuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::V-TONE GDI21 X SANSAMP GT-2::.. O TESTE FINAL!!!!