Metal Zone x Zoom 505 x V Tone GDI21 Behringer

    Autor Mensagem
    Mago_Speed
    Veterano
    # ago/07


    Dae galera!!
    blz??
    To precisando da ajuda de vcs!!
    O negócio é o seguinte. To com uma graninha, não eh muito, e tava afim de investir em um pedal ou numa pedaleira, andei pesquisando e encontrei esses 3 modelos ( Metal Zone x Zoom 505 x V Tone GDI21 Behringer ).......Gostaria de saber com vcs qual dessas 3 vale mais a pena investir?

    Antes q perguntem eu toco Metal Melódico ( Stratovarius, Masterplan, Angra, Shaman, Epica, Nightwish, tristania...essas coisas) e um pouco de Thrash tbm!!!

    É isso ai....QUAL DESSAS 3 VCS ME INDICARIAM?

    Agradeço desde já!!

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mago_Speed
    GDI21 sem nem pensar duas vezes.

    Aproveite e use a busca, você vai achar (x+3)² tópicos falando sobre todos esses pedais/pedaleira.

    nyurig3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mago_Speed
    sem sombra de duvida

    GDI21

    luis alexandre
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minow
    você vai achar (x+3)² tópicos falando sobre todos esses pedais/pedaleira.
    entao seriam x² + 6x + 9 tópicos

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu prefiro o Metal Zone!!!

    DotCom
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GDI

    Valmick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu recomendo que você pegue o GDi e uma pedaleira para colocar efeitos de delay, reverb, compressor, coisa e tal....
    Para ensaiar, o GDi já vai te dar um suporte, até mesmo para gravar se for o caso, pois ele pode ser ligado em linha no computador...

    Agora pensei em juntar uma grana para pegar uma pedaleira simples... até mesmo um 505 apenas para EFEITOS (esqueça as distorções do 505).

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mago_Speed
    Cara, comecei (há muito tempo) tocando com o MT-2... e me lembro que eu tirava um som foda com ele... MT-2 + Eq é o que há pra quem tá começando com as distorções... O foda é que pra solar ele num é muito legal.. Sou muito fã do GDI não.. só pra gravações mesmo...

    Mago_Speed
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AGRADEÇO A TODOS VCS pelas dicas, ainda estou estudando o q me cairia melhor, e ESTOU ACEITANDO OPINIÕES ainda!

    Vlw galera!

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mago_Speed
    Pega logo o GDI, não há possível comparação entre esses três, chega a ser covardia.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Mago_Speed
    São coisas meio distintas (distorção pesada, pedaleira, simulador de amps)...

    Ainda assim... Se queres distorção do tipo do MT-2 aconselho a dar uma pesquisada nos Rocktron.

    Pedaleira seria mais o caso de uma Zoom G2 (ou G1 se a grana estiver muito curta - as Korg também podem ser interessantes).

    Pra simulador de amps o GDI parece dar conta... Embora existam outras opções.

    E... Realmente: use a busca e procure por informações antes de criar tópicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Zone x Zoom 505 x V Tone GDI21 Behringer