Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# set/05
q raiva comprei meu v amp e qndo eu ligo ele fik um som mt feio mt abafado e sem brilho agora naum sei o q eu faco troco ele? vo na loja trocar? ou eh o amp ou sou eu q naum sei mexer? me ajuda ae falow
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
isso eh o vamp amigo
|
# set/05
· votar
angus junior 2
entaum eh normal ser essa merda?
|
# set/05
· votar
se isso for o v amp v amp eh a maior merda q eu ja vi pior q a zoom 505
|
# set/05
· votar
Me ajuda ae galera
|
kikopap Veterano |
# set/05
· votar
nem era... tenhu um... olha no manual como dar "reset" nele... se não resolver tem umas opçãos de saida L1 L2 S1... uns treco desses!!
no manual diz oq quer dizer bota sem simulação de caixa mas com EQ.
é assim que uso no loop do meu amp ou direto no power dele
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
angus junior 2
nao fala bosta
guilherme mussalem
ve o modo de configuraçao dele, e os efeitos q tu ta usando
|
# set/05
· votar
kikopap
dar reset? naum mudei nd ainda ta como veio e comprei ele novo...L1 L2 S1 ONDE FIK ISSO?
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
Cara, pode ficar tranquilo, que o VAMP é um bom simulador.
Se colocado no loop do seu amp, fica muito bom.
Se colocado pra gravar em linha, fica ótimo. :)
De qq forma nao é trivial de se mexer com ele. Va com calma e de uma boa lida no manual (parte chata)
:)
|
# set/05
· votar
Bug
e se naum tiver loop eu liguei em tres amps e ficou ruim nos tres um antera de 30 watts um shelter d 10 e um wattsom d naum sei qnto
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
cara , o V-amp 2 tem muitas funções , mas as principais nesse caso ae , seriam essas S1 , S2 , L1 , L2 , L3 (vê o que vc acha melhor) e o cabinet , pra acessar esses S1 e resto , vc aperta o B e o D juntos e escolhe com a seta ,pra sair aperta TUNER, pro cabinet , vc aperta as duas setas juntas e depois clica em C e escolhe de 1 a 15 ou nenhum q eh o q fica -- , o resto vc vai ajustando direitnho do jeito q quiser ...
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
vamp sux
|
Marcs Veterano |
# set/05 · Editado por: Marcs
· votar
angus junior 2
Vc naum tem um V-Amp2???
Desistiu dele cara???
|
# set/05
· votar
como usa o noise gate do v amp?
|
korgan Veterano |
# set/05
· votar
Putz cara... eh pq tudo q tu comprar na tua vida e tu nao ler o manual, tu sempre vai achar uma merda...
V-amp 2 eh um otimo simulador (torcem o nariz oq acham q o q eh barato nao eh bom ), mas precisa ser regulado...
Usar noise gate e mudar o tipo de simulaçao (S1 S2 L1 L2 e L3) sao as coisas mais triviais do v-amp.
Na boa, tu devia ter feito como eu. Assim q o cara trouxe dos USA meu v-amp 2, eu passei 3 dias so lendo o manual, nem ligar na tomada eu tinha ligado ele nesses 3 dias. Pq eu sabia q se eu ligasse eu ia ficar revoltado com o som q nao iria sair legal, e iria por a culpa no equipamento.
|
DioH Veterano |
# set/05
· votar
po eu to pensando em pega um vamp2, vcs me indicam?
|
Marcs Veterano |
# set/05
· votar
DioH
Com certeza!!!
|
Mathaus Guitar Jem Veterano |
# out/06
· votar
cara o V-amp 2 é o melhor simulador de amp. que eu ja vi, se isso te ajudar a mudar a sua opinião da uma olhada nesse site http://www.behringer.com/V-AMP2/virtualgear.html com alguns tones bem regulados, com certeza vc vai ficar admirado cara. A so pra ñ esquecer se vc tiver um tempinho da uma olhada no manual.rsrs.
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# out/06
· votar
Sei lá cara....eu tenho um e gosto...mas um colega meu pegou um POD XT Live e o bichinho é o catiço.....heheh muito bom
|
Poison Lord Veterano |
# out/06
· votar
claro q eh "catiço" mas eh uma catiço que custa quase 3x mais q o v-amp
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
Mathaus Guitar Jem
Bom, o melhor que você já viu pode até ser, mas está longe de ser O melhor que existe. Tem o Pod, a GT-8, a G9.2tt, GNX3000, o SansAmp GT2... a vantagem do V-Amp 2 é única e exclusivamente o preço - beeem mais acessível que essas outras coisas.
|
_JCM_ Veterano |
# out/06
· votar
bom, já testei o V amp 2.. achei as simulações mto boas! é um ótimo produto pra quem naum pode gastar mto e que prefere um som digital!
não deixa nada a desejar pros seus concorrentes, e o preço é mto legal!
mas como todos disseram, tem que ler o manual antes! é "obrigatório"!
guilherme mussalem
cara, vc naum testou ele antes de comprar?
abraço...
|