Problema (????) V-amp

    Autor Mensagem
    gege_correa
    Veterano
    # fev/04


    Oi galera... seguinte, ouvi algumas pessoas comentando q a passagem entre patchs no v-amp era meio demorada... tipo, vc pisava pra mudar e demorava "alguns segundos" pra mudar... tipo um "lag" (quem já jogou quake pela net com acesso discado tá ligado hehehe)... isso acontece mesmo ou é os caras q não sabem mexer? valeu!

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gege_correa
    Ë por que o negocio é o seguinte, O V-Amp emula pedais, se você for querer mudar de um patch para outro e existe uma diferença no amplificador, qualgabinete e feito que esta sendo usado é normal e aceitavel isso. Nessa mudaça de patch ele vai ter que modular o som de uma maneira diferente para simular outro ampli e isso leva um tempo.

    O que vc poder fazer é colocar os dois na mesma simulação de amplificador ou ir testanto que tem alguns patchs que não dão lag apesar de serem bem diferentes um dos outros.

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse atraso nao é causado pela diferença de amplificadores e sim pela diferença da simulação de falantes... é só vc colocar o mesmo falantes em todos os patches de um mesmo banco q vc nao vai ter esse problema... pelo menos aki pra mim resolveu...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a diferença de moral deve ser em tudo... de um patch pro otro vc muda mts coisas etc e ele tm q trocar. pelo menos aqui esse "lag" naum dura mais q 1 seg...

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não tenho este problema, geralmente dura menos que um segundo.

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gente.. usem a mesma simulacao de falante q nao tem atraso nenhum...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    OzzyGod
    po mas tb tm q mudar as vezes, variar os timbres

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Allan
    nem eu tenho esse . . . tdos os problemas q citaram do v-amp aki, eu n tive nenhum deles . . . o equip eh de qualidade mesmo . . .

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    mas vc pode usar outra simulacao de falante em outro banco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema (????) V-amp