Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
diogoddm
Vai ser normal em qualquer efeito de drive. Eu colocaria o noise gate antes do drive... e pra evitar a perda de sustain um compressor com ataque bem lento...
|
wellsanguitar Membro Novato |
# jun/14
· votar
Galera eu sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda, como ligo ou configuro a fcb 1010 com ampli beringher gmx 212 ? como ligo os cabos e conffiguração, se alguém puder ajudar, valeu
|
# jun/14
· votar
diogoddm
c saberia me dizer como ligo ou configuro a fcb 1010 com ampli beringher gmx 212 ? como ligo os cabos e conffiguração, se alguém puder ajudar, valeu
|
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
wellsanguitar
Que deseja fazer?
|
# jun/14
· votar
Ismah
Estou tentando controlar os effects que o ampli Behringer gmx 210 possui. Ele tem uma entrada midi atras.
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
Galera, estou procurando algum controlador para ativar/desativar os vst's no Reaper, configurei um joystick aqui pra controlar, e funcionou, mas tipo, eu configuro um botão comum pra mudar o canal de um amp por exemplo, ele muda, mas quando eu quero voltar pro canal anterior ele não volta.
Já configurando a alavanca/machinha do controle, eu movo ela pra baixo, muda o canal, quando solto, volta pra canal anterior, então acho que teria que ser algum tipo de botão que ao apertar ele segurasse, e ao apertar de novo ele desligaria, assim funcionaria como a alavanca do joystick, e eu poderia ligar e desligar os efeitos dos vst's...
Então, essa FCB1010 funciona no Reaper pra ativar e desativar os VST's, ou acontece o mesmo que o joystick aqui, que apenas desliga?
Alguém sabe de algum tipo de joystick que da pra fazer o que estou querendo? Não queria gastar muito com isso no momento, meu objetivo é só mudar entre canais clean e drive dos vst's.
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
aew, consegui programar o joystick, ta funcionando certinho, meu pc virou uma pedaleira agora...
|
rafahunk Membro Novato |
# fev/18
· votar
ola muito boa tarde amigos me desculpa se nao é o forum certo pois preciso de ajuda queria confirgurar minha fcb pro ableton mais nao consigo nenhum sinal alguem poderia me ajudar
|