Comprar PCIs industrializadas para sansamp GT2 clone

Autor Mensagem
my2kmc
Veterano
# ago/05 · Editado por: my2kmc


Galera, eu tava pensando em juntar um grupo com umas 10 pessoas pra comprar PCIs industrializadas para o GT2, no layout mais novo lá do tonepad. Eu fiz uma cotação e cada placa sai por mais ou menos uns R$10,00. Interessados?

LISTA DOS INTERESSADOS

my2kmc - 2
joevai - 1
Ricardorx - 1

Total: 4
Faltam: 6

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Será que ainda vale a pena com o da Behringer custando 170R$?

barci
Veterano
# ago/05
· votar


Passoka
Ate vou montar um tutorial com ele, mas sinceramante não acredito que valha a pena. A não ser que vc precise de uma coisa mais personaliza. Ou sem tanto ruído.. Sim, o GT2 e o clone da behringer tem um ruído horrível.

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


cara na boa... não vale a pena fazer PCI personalizadas... o custo sai muito alto.
é melhor fazer em casa ou pedir para um amigo.
quanto a montar valer a pena, a com certeza vale sim... pois de componente vc gasta no máximo 100 reais comprando tudo da melhor qualidade e se tiver paciencia e gostar de eletronica, vc monta um em 3 horas.

acabei de montar um PROCO RAT usando o tutorial do Barci no www.handmades.com e ainda fiz uma graça.... coloquei uma chave para mudar de diodo de germanio para diodo de silicio.

gastei 2 horas de montagem no total e gastei 40 reais de peças.

my2kmc
Veterano
# ago/05 · Editado por: my2kmc
· votar


Passoka
Será que ainda vale a pena com o da Behringer custando 170R$?

Essa foi uma das minhas dúvidas. Mas acho que ainda vale a pena montar o seu!


barci
Ate vou montar um tutorial com ele, mas sinceramante não acredito que valha a pena. A não ser que vc precise de uma coisa mais personaliza. Ou sem tanto ruído.. Sim, o GT2 e o clone da behringer tem um ruído horrível.

Bem, como eu disse, ainda acho que vale a pena. Dá pra economizar um pouquinho sim, e acho que a qualidade final fica melhor.


joevai
cara na boa... não vale a pena fazer PCI personalizadas... o custo sai muito alto.

O valor da cotação pra 10 placas é de R$11,00 por placa. Incluindo o frete, deve sair por no máximo R$15,00. Não acho tão caro assim. A placa é feita em fibra de vidro, e o acabamento é muito bom, com uso de HAL, máscara de solda e legenda de componentes. Não que fazer em casa não seja uma boa, eu mesmo faço mas minhas aqui, com acabamento estanhado e tudo mais, fica muito bom. Mas eu tava mesmo procurando algo com qualidade ainda melhor. Mas, só vale a pena se houver pelo menos 10 pessoas pra o preço de cada placa ficar bem baixo.


Valeu galera!

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc

me inclue na sua lista... vamos experimentar... mas só quero uma placa, de repente no futuro podemos pegar outros modelos diferentes.

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc
henriqueleandro@hotmail.com

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


joevai
Beleza! esse teu e-mail é msn tb?

(agora só faltam 8...)

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc

me inclue na sua lista... vamos experimentar... mas só quero uma placa, de repente no futuro podemos pegar outros modelos diferentes.

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc
mensagem repetida....

desculpe...

sim msn

Ricardorx
Veterano
# ago/05
· votar


Estou na lista também!!!

ricardorx@hotmail.com

my2kmc
Veterano
# ago/05 · Editado por: my2kmc
· votar


joevai
Tranqüilo!

Ricardorx
ôpa, beleza.

Mais tarde eu faço uma lista atualizada com os nomes de quem vai querer e as quantidades. Valeu!

EDITANDO: Já tá feita a lista, tá no post inicial.

wcampagner
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc

Cara, você poderia me dizer com qual empresa está negociando?
Tenho umas placas para imprimir e gostaria de falar com eles para ver quanto fica.

Valeu,
Wagner.

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


wcampagner

Tranqüilamente...

http://www.stecdobrasil.com.br/pci/index.asp

wcampagner
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc

Valeu amigo....

joevai
Veterano
# ago/05
· votar


ow... eita negócio encalacrado pra montar hein ?


montei um esse finald e semana, estou com dor de cabeça até agora... mas estou querendo montar mais... heheheheh

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


O pior é que isso aqui não tá andando... será que ninguém mais quer montar gt2 não é? ou será que tá caro R$11,00 conto na placa?? vamos esperar mais um pouquinho...

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa, isso é preguiça de desenhar na placa ou é medo de errar?

my2kmc
Veterano
# ago/05 · Editado por: my2kmc
· votar


nFall
Lê com mais calma velho.

my2kmc
O valor da cotação pra 10 placas é de R$11,00 por placa. Incluindo o frete, deve sair por no máximo R$15,00. Não acho tão caro assim. A placa é feita em fibra de vidro, e o acabamento é muito bom, com uso de HAL, máscara de solda e legenda de componentes. Não que fazer em casa não seja uma boa, eu mesmo faço mas minhas aqui, com acabamento estanhado e tudo mais, fica muito bom. Mas eu tava mesmo procurando algo com qualidade ainda melhor. Mas, só vale a pena se houver pelo menos 10 pessoas pra o preço de cada placa ficar bem baixo.

Quer dizer que desenhando na placa fica melhor do que uma placa industrial com esse acabamento? quer fazer pra mim a esse preço aí?

barci
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc
Pelo enorme interesse, vou dar uam pesquisada nesse assunto.. Esse será o proximo tutorial e o preço final das peças é muito baixo.. Um kit com placa desse pedal seria muito útil... Acredito que sem a caixa serai uns 60 reais... 1/3 do que custa um da Behringer que achei muito barulhento.

Uso easy peel e a placa fica realmente boa, mas na hora de furar não fica como eu acho que deveria.

Esperem ate semana que vem, só que não vou postar aqui, vou postar no site que vcs devem saber o nome. Andam editanto meus links.

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


barci
ôpa, beleza isso. Mas dá uma seguida nas alterações do pisotones que eu achei que realmente deram um grau legal no esquema do tonepad. Vou aguardar! Valeu!

zozo
Veterano
# ago/05
· votar


eu quero uma! Se forem boas, a gente compra outras né?

paqs_q3@hotmail.com

Abraços

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


zozo
Ok!

my2kmc
Veterano
# ago/05
· votar


LISTA DOS INTERESSADOS

my2kmc - 2
joevai - 1
Ricardorx - 1
zozo - 1

Total: 5
Faltam: 5


Tamo chegando lá! :-)

zozo
Veterano
# set/05
· votar


bua!!!!!

A gente podia agilizar esse trem soo!!

my2kmc
Veterano
# set/05
· votar


zozo
bua!!!!!

A gente podia agilizar esse trem soo!!


É mah, não tá fácil! []´s!

my2kmc
Veterano
# set/05
· votar


Up...!

SuperGeo
Veterano
# set/05
· votar


o dia que eu mandar fazer placas industrializadas vão ser placas dupla face ou então eu estaria fazendo pedais em série

mas como eu acho que não é o caso do pessoal aqui, não acham melhor gastarem um pouco de tempo e tentarem um jeito melhor de vocês mesmo fazerem as placas? até porque não é taão dificil e quando forem fazer algum projeto diferente não ficar dependente de empresas para fazerem placas.

bem, é a minha opinião :)

zozo
Veterano
# set/05
· votar


É na verdade eu queria testar a qualidade dessas placas e o quanto influenciam no produto final...

my2kmc
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade eu já tô até desistindo... a menos que a cota seja fechada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar PCIs industrializadas para sansamp GT2 clone