AE .. metal zone

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# ago/05


ensaiei com um metal zone.. e fiquei horrorizado.. muito bom.. para aqueles q dizem q ele ´é abelha... . o pedal n tem uma abelhada sequer,, nem é chiado.. so se vc regular com a bunda ele vai chiar. to querendo pegar um.. a proposito não vão pelo nome n.... ''metal zone'''; eu toco Nirvana cover e achei ele o melhor pedal pra tocar isso

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Nirvana cover e achei ele o melhor pedal pra tocar isso
Nirvana tem dist abelhuda e suja....Por isso vc gostou.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
sim MT-2 realmente eh do CAÇIQUE

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


filho da puta..... n sabe oq fala... so vira abelha se vc regular o pedal com o anus

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


o pedal é muito foda.. vc n vai querer ligar um pedal pesadão em uma guitarra com captador simples ne

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


acredito q quem reclama sejam tolos... observem... ele tem muito ganho... sendo assim q o drive dele n pode ser colocado no talo não..nem abrir muitos os medios deles

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
Tá xingando pq seu verme????.....É a minha opinião,ou vai dizer q a dist do nirvana é limpa e definida?....vai muleque,tem q comer mto arroz com feijão e treinar mto,e viver mto pra entender de guitarra,pedal ou o q qr q seja.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


digo o mesmo a vc... ouça o vc bleach do nirvana e diga q n é definidona e pesada a distorção.. cale se

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


to te chingando pq odeio vermes malditos e reconheço vc como um

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


cara chatinho

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
Nirvana?....hahahaha.....Ouço coisas q preste,Malmsteen,Steve Vai,Jason becker,Satriani....E não esta bosta de nirvana,com 2 acordes desafinados.

tad4heads25
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
milagre vc falando bem de algum pedal hauahuahuaha
até hoje só tinha visto vc metendo o pau, no DS-1, DS-2, etc.........

eu tb faço parte dos que acham o metal zone bom.........
fui fazer um ultimo teste antes de colocar ele pra vender, e acabei desistindo da venda.......

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


2 acordes desafinados... intendo..n falo nada..... vc diria q black sabath é um lixo tb. e chiadeira? eu curto tb. e te digo q se consegue timbres como o deles com esse pedal..

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
A diferança entre Black Sabbath e nirvana é brutal....Black Sabbath foi uma banda q apresentou o Metal para o mundo,as musicas tem seu grau de dificuldade,e uma harmonia interessante,......E não Nirvana,q a unica coisa q colocou no mundo,foi uma geração de Punks de MTV criticos de outros estilos musicais....Pq musicalmente,Nirvana não acrescentou bosta nenhuma a musica,ou melhor,influenciou porcarias como CPM22,detonautas,Linkin Park,ou seja,cada vez pior.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


''sei'''... quem é vc pra falar q n acrescentou nada.... n existiria o termo grunge....sem eles

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


tem umas bandinhas ai q se denominam grunge .. ate curto um pouco algumas delas.. mais n considero grunge

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


completando.. tb recomendo pra quem toca coisas mais pesadas como black sabath.. mais claro q é aconselhavel usar um compressor ou um equalizador junto.pra esse tipo de uso..

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
n existiria o termo grunge
Infelismente existe este genero musical desprezivel e q pouco acrescenta a musica.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


E pq vc so considera como boas, musicas com grande grau de dificuldade ?Isso é mais uma pra eu te considerar um tolo.., maria vai com as outras.. n tem sua opinião.. so vai pela onda dos outros pra dizer q é foda

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


felizmente existe esse genero q oprime os otários

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


q mostra oq é um otario e oq não é

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


Tipo ,so to te enchendo o saco pq percebi q vc é um cara otario.. eu não ligo q o cara fale q acha nirvana um lixo.. pq é a opinião dele.. .desde q ele saiba oq ele fala....q tenha argumentos proprios..

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


não considero Malmsteen,Steve Vai,Jason becker,Satriani como musica.. considero palhaçada musical. apesar dos caras serem bons musicos.. existe a diferença de boa musica e de bom musico

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Krist Novoselic
Eu tenho argumentos proprios,tanto q ouço musicas simples tbm,mas com qualidade,coisa q o Nirvana não tinha,e pouco se lixava até em afinar os intrumentos para um Show.....Gosto de musicas mais complexas e dificeis,pra poder evoluir tecnicamente,e não ficar preso a Power Acordes,como o q vc deve fazer.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


n fale doque vc n tem provas.... se pelo menos vc ouve coisas simples tb.... ta melhor

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


não considero Malmsteen,Steve Vai,Jason becker,Satriani como musica.. considero palhaçada musical.

Sem comentários.

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


uahauhuhauah

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


observe oq eu disse.. '' apesar de serem bons musicos.'' e tem a diferença de boa musica e bom musico;..;;.. .porra ver se isso é troço pra ficar ouvindo...... nunca;; e coisa pra quem ta querendo so treinar coisas masi complicadas,... n considero musica mesmo n..

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


q graça vem em ficar avida toda pegando so musicas q mais parecem exercicios apenas .... .grandes coisas.. todos vao te aclamar quando vc tocar exercicios pros outros ouvirem

Krist Novoselic
Veterano
# ago/05
· votar


pelo menos se eu tocar em algum lugar o pessoal vai curtir,,,,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AE .. metal zone