Meu GDI 21 Chegou!!!! Vejam o meu review.

Autor Mensagem
ultraguitar
Veterano
# jul/07
· votar


Galera, a quem interessar,

Estou com um GDI 21 na caixa e quero trocar por outro pedal. A princípio queria um pedal de volume, ou compressor CS-3, ou Chorus BOSS ou outro pedal que me sirva.

O pedal está em excelente estado. Com caixa e tudo.

Quem interessar me manda um email para fabiosantana@gmail.com

Abraços

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/07
· votar


moreira
vc gostou dessa loja pq comprou on-line né??
agora, vai lá pessoalmente com uma roupa normal, só vc.. pra ver se eh bem atendido, nem vao olhar pra sua cara.
Daí, vc aparece com um terno e seu pai com o talao de cheque na mao, vc vira Deus lá dentro...

Quer atendimento FODA la na teodoro??
Planet Rock, vendedor Ricardo, fala que o Vinicius que recomendou, vc vai ter o melhor atendimento que existe.

qcfoda
Veterano
# jul/07
· votar


BaNdAiD

"só p felicidade geral dos GDIers!!"

Mas como tu é besta hein moleque!!!

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Vinicius Nogueira

Olha a data em que ele postou...acho que vc vai ficar sem resposta. E tem outra, ele é de Belo Horizonte, então acho que ficaria difícil ir na Teodoro pessoalmente...

two
Veterano
# jul/07
· votar


moreira
Vc disse que ele não tem som digital, e nem pode ter, pois ele é 100% analógico contruido no sistema SMD, igual a dois pedais da behringuer e igual dos novos pedais da NIG. São 100% analógicos

Robinson
Veterano
# jul/07
· votar


Tenho o meu já faz algum tempo e o bichinho funciona que é uma maravilha. Fuçei muito nele até decidir usar a simulação de Mesa Boogie unicamente por ser a que mais se adequa ao meu estilo. Neste caso ele dá uma baita compressão e o timbre é mais parrudo.

Só tenho um problema: Não sei o que fazer com o MT-2 Boss agora, perdeu utilidade e o pior é que tá novinho tmb.


bluesband
Veterano
# jul/07
· votar


Ótimo preço.
Também tenho um e tiro timbres que me agradam (principalmente com pouco drive pra tocar Blues, na minha Strato).

A falta de regulagem de médio realmente é ruim, mas eu comprei um Equalizer, ligo depois do GDI, ficou ÓTIMO.

O meu nunca funcionou com bateria, com fonte gera ruído só com drive no talo.

Gostei dessa Loja aí hein (preço e atendimento excelentes)... mas o site parece fora do ar. Depois vou olhar de novo!

Muito bom o review.
Parabéns pela aquisição.

HYBRID PRS
Veterano
# out/07
· votar


peguei um GDI 21 tambem e posso falar... que pedal muito massa... tira um som pesadão e limpo!!! recomendo!!!

RRMiguel
Veterano
# jun/10 · Editado por: RRMiguel
· votar


Amigo, vc acredita que eu tenho um e ja estava quase vendendo, olha só eu tenho um ample Hartker 60w um guitarra strato com cabrera, e o meu set de pedais é o seguinte, SD-1, DS-1, CS-3, DD-7, CH-1 Cry BAby GCB 95, me ajuda ai, onde encaixar melhor esse GDI gosto muito do estilo fender com a penas um driver da caixa quel melhor regulagem, desde já agradeço.

Não, eles são todos originais.

Lord-g
Veterano
# jun/10
· votar


RRMiguel
Não desvirtuando o tópico mas, seus Pedais são modificados (Boss e Dunlop)?

Filcrow
Veterano
# jun/10
· votar


RRMiguel
Olha a data amigo...

fellipe_russo
Veterano
# jun/10
· votar


Entra mês, sai mês, entra ano, sai ano, e só se fala e compra essa merda de GDi....parece que ninguem tem ouvido para outra coisa...uma pena.

LucasBT
Veterano
# jun/10
· votar


Mais o pedal eh bem bacaninha mesmo né...dá pra tirar um som!

Jafet
Veterano
# jun/10
· votar


Reviveram um tópico antigão!!

mas mesmo assim vou postar

pessoal não entende que o circuito do GT-2 é simples, por isso tantos clones de qualidade!! A montagem, tipo o material muda, mas o som só muda no ganho!!

Agora me diga a diferença entre esses dois pedais que faça vc pagar em media R$500 a mais:



Ramsay
Veterano
# jun/10
· votar


Eu testei o GDI21 numa loja, e achei legalzinho, mas não me convenceu a ponto de comprar.
O fato é que com os pedais que tenho no meu pedalboard eu não preciso de pedais simuladores de amps, que na maior parte, incluíndo o GT-2, que é apenas um pouco melhor que o GDI21, produzem sons apenas parecidos, mas, bem inferiores aos sons dos amps que eles tentam simular!!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Ele tem um bom clean na mesa de som (sem levar a qualidade os PAs)?????

Ele consegue ter uma distorção bem leve? tipo um overdriver?

Herik
Veterano
# jan/12
· votar


Ele consegue ter uma distorção bem leve? tipo um overdriver?

Amigo, fica atento com a data do tópico... Mas tenho um GDI 21 e posso te ajudar. Se você aprender a regula-lo, é possível tirar um infinidade de sons com esse pedal. É muito bom! Queria uma distorção "estilo qual amp"? Já que ele é um simulador...

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


penso mais em um clean....


Quanto tempo dura uma bateria de 9v nele?

Herik
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, você consegue tirar um clean cristalino e com cruch nela, tranquilão... Pode pegar!

feelinguitar
Veterano
# mai/12
· votar


Estou ancioso a esperar o meu que chega na segunda feira. Sei que ele é analógico, e por isso gostaria de perguntar a voces o que acham do GDI 21 ligado direto na mesa. Ele faz bem o simulador na falta de um ampli? É como se fosse uma pedaleira (digital), ou fica aquela mesma merda de uma distorção analógica ligada direta na mesa?

jaen
Veterano
# ago/12
· votar


É como se fosse uma pedaleira (digital), ou fica aquela mesma merda de uma distorção analógica ligada direta na mesa?

Cara já ligeui ele direto na mesa, é obvio que não fica como Amp, mas se tu ligar ele na saida balanceada fica convincente, um pouco rasgado, mas dá pra encarar.
Eu faço assim, quando vou tocar em algum lugar que não posso levar amp, ou o amp que tem no lugar não é o bicho ou ainda não tem microfone para o tal, eu deixo o amp pra retorno e ligo meus pedais no GDI21 no modo fender clean, só pra timbrar, e aí ligo ele na mesa.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Opa pessoal, tenho um problema pros cientistas musicais.
Eu simplesmente adoro meu GDI 21, o timbre clean da fender é bem massa, a simulação de marshal da pa tocar muita coisa, e tem o peso do calif que é matador, porém me deparei com alguns problemas...

Eu ensaio com minha banda numa casa e uma vez por mês num estúdio aqui perto, estamos arranjando nossas musicas e talz, e sempre ensaiei no estúdio com meu caixa, um Giannini g8 (saim, o bicho fala bem junto do batera e do baixo), porém sempre usei a distorção do caixa q eu acho fantástico, lembra o marshal, porém como minha banda ta indo mais pro lado do metal simphonico, precisei de um pedal que desce peso, e o brutal da landscape aqui em Recife ta 210, e não tinha dinheiro e comprei o GDI, curtir MUITO ele.

Como eu disse, eu tiro ótimos timbres com ele, no meu caixa, com volume baixo... Quando usei ele pela primeira vez no estúdio com o caixa no volume alto, achei horrível, médios "mordidos", eu encostava e já ia tirando harmônico quando eu não queria, simplesmente uma porcaria (a simulação do calif), porém o marshal e o fender continuaram do jeito que eu queria, mas eu comprei o pedal justamente para usar mais o calif! o que pode ser? Minhas fontes não são de marca, será que com o aumento do volume ela cause isso? Será o falante do g8 que não aguentou o ganho? No próximo ensaio (amanhã) to com vontade de ligar no Meteoro lá do estúdio (2 falantes de 12' se não me engano) será que melhora?

Me ajudem músicos do FCC.

Abraços :)

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Voltei, eu testei no ampli do estúdio, agora achei o ampli de lá muito podre, todo estourado, no clean o som distorcia sozinho no volume 5 e master no 3, e com a distorção ficou pior que meu giannini, não sei o que fazer...

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Talvez você esteja acostumado com distorção de "radinho de pilha" e na hora de crescer o som, botar no amp mesmo, tu estranhe. E outra. Aquela equalizaçao que você faz para volumes baixos, socando agudo para compensar o que falta em baixo volume, aparece demais quando você aumenta BEM o volume. Fecha o treble do pedal, e caso necessário mexa nos médios do amp, CASO esteja ligando no input. Se estiver fazendo isso, não faça. Ligue o pedal no send return. Senão você estará ligando "Preamp -> Preamp -> Power", que pode ser o que está te dando essa sonoridade desagradável.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


janick
hum, vlw cara, tem razão, eu meto agudo mesmo e tiro um pouco de médio pa compactar, mas o que vc falou que altera, vou testar no próximo ensaio, vlw mesmo parceiro ^^

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


to pa conseguir um tramo e pretendo investir os dois primeiros salarios em equipamentos, já estou quase decidido em pegar o maverick 3012 e a cort x-1, mas não sei se devo ficar com meus pedais ou vende-los e pegar uma me - 70... os dois salários juntos dão uns 2,5K pa 3k, o que acham?

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


postei aqui pq envolve o GDI ^^

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


ei povo, tive um outro problema com o gdi, toda vez que toco com ele no higain do calif, entre a 5° e a 8° casa fica fazendo um HUUUUMMMMM que é bastante chato, já troquei corda, desci altura do captador em questão, fucei em tudo na equalização, até do ampli e não consegui nada, o que pode ser? isso me deixa muito frustrado pois comprei o pedal justamente pra usar o hjigain do calif...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu GDI 21 Chegou!!!! Vejam o meu review.