Fortes - não faço mais pedais, agora faço Rock and Roll

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

Fortes Barulhentus
larga de ser babaca cara

Randy78
Veterano
# ago/05
· votar

acho que o pessoal podia entrar na de fazer pedais valvulados, seria ótimo um clone do pedalzão da soldano, aquele humilha até o v-twin.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar

kbza
Concordo com vc, leia atentamente oque escrevi e se convencerá de que não estou puxando sardinha pra brasileiro não... pelo contrário... estou criticando a postura do consumidor brasileiro que tem seus genes programados para achar que tudo aqui é fracassado... (mas e ele próprio não é brasileiro? então melhor vender a guitarra e fazer um curso de informática).
Acho que existe produtos nacionais bons e outros que são péssimos...mas veja os preços dos péssimos? SE o fabricante melhorar terá que aumentar (é uma regra)... mas ai... o brasileirinho não compra porque tem um de twain com marca chique apenas "um pouco mais caro" e tem a credibilidade dos produtinhos da casa do chapéu...

Hoje saiu esse clone da Behinger e todo munto esta pagando um sapo pra ele um pedal que eu já fabrico a dois anos ... quando saiu amigão não existia nada além do GT2 e vc pagando R$ 900,00... eu começei a fabricar e hoje olha ai quanta gente agora faz simulador mas acabou.... Sorte da behinger do brasileiro ser assim...

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar

Eu nunca toquei num pedal Fortes portanto não posso opinar. Mas posso afirmar com certeza:
Esse aqui sim, tá enchendo o cuh de grana
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31446371

É a (triste) situação do país de não se ter grana suficiente pra investir num set decente. A gente vê aqui as bandas Inglesas, por exemplo, com uma parede de Marshalls e fala "puta que pariu". Na verdade Marshall pode ser considerado um "carro popular" pra eles. Nem é tão caro. É "standard". Todo mundo tem. O problema é que aqui no Brasil os fucking impostos jogam os preços dos instrumentos lá em cima.
Por isso que os nêgo vão pro Paraguai buscar muamba. Esse país é um dos piores do mundo pra se ser músico. Mesmo assim eu gosto daqui e pretendo ficar.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno
Chamar os outros de babaca no aconchego do seu quartinho é fácil...

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar

Legal o riff de spirito do rock n roll

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar

Uso s3 fortes...comprei tem quase um ano acho...e aprovo..porem realmente os behringer tao mais baratos, porem nunca vi/usei

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar

bulldog
Esse cara das Latas de Sardinha é um Gênio! Esse cara é melhor que eu! hahahaah

Um cara desses pode dar $1 milhão pra ele fazer uma fabrica de equipamentos... E seriam bons equipamentos... Eu não teria saco de fazer esse trabalho todo por R$ 70,00... Quando me sobrar uma grana vou comprar um desses é o máxmo!

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar

Mas é o seguinte... não quero entrar em polêmicas... só quero que entre e assista o video ou ouça o mp3 desse som!!!

Rock and Roll galera! é isso!

http://www.tramavirtual.com.br/gvirtual/artista/default.jsp?id=23872&t p=1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fortes - não faço mais pedais, agora faço Rock and Roll