Fortes - não faço mais pedais, agora faço Rock and Roll

Autor Mensagem
Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05


Não faço mais pedais... O S3 Fortes Acabou! mesmo sendo altos pedal bom, poucos dão valor pra brasilieiro! Agora... clone da Behinger é bom né Playboy!!!

Chega de tocar de tabela! Agora vou me dedicar a fazer Rock and Roll...

Fortes Barulhentus e Os Isótopos de Carbono

Estou pronto pra tocar em todos os Festivais de Rock do Brasil e onde mais me chamarem... é pra pirar boy!!!

http://www.tramavirtual.com.br/gvirtual/artista/default.jsp?id=23872&t p=1

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


clone da Behinger é bom né Playboy

nao, é metade do preço babaca.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


O S3 Fortes quando saiu era metade da metade do preço de um usado! Sabia que num forum onde qualquer um pode postar os primeiros seriam como vc, falando mal, nunca falando bem...

Vc me chama de babaca porque esta no aconchego do seu quartinho, queria ver sua coragem de dizer isso na minha frente! playboy!

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Vc me chama de babaca porque esta no aconchego do seu quartinho

Não, eu chamo de babaca pois de todos os fabricantes de hand mades que eu já vi por aí você é o mais imaturo e sem ética.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


Agora vai mudar de assunto...eu nunca consigo participar desse forum...

Brother... nas minhas qualificações no Mercado Livre quem verdadeiramente comprou o pedal e tratou direto comigo só tem elogios a fazer... agora em foruns onde muitos nem tiveram a oportunidade de ter esse pedal faz esse tipo de coisa...

Siga seu caminho... se continuar postando, vou fechar esse tópico!

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Rapaz, eu falo de sua postura em relação aos concorrentes, coisas desse tipo:

clone da Behinger é bom né Playboy

É difícil admitir que o preço dos caras é muito melhor que o seu e que uma empresa reconhecida tem mais credibilidade que meia dúzia de qualificações no mercado livre? Em vez disso você vem aqui, chama os usuários de playboy e diz que ninguém valoriza o produto nacional?

Aliás, essa foia maior piada que eu já ouvi. Deve-se valorizar sim o empresa nacional, mas aquela que gera empregos, paga impostos e contribui para a nossa economia. Mer exp´lica então porque eu devo valorizar uma cópia caseria nacional (cheia de peças importadas, por sinal) cujo preço é o dobro de um produto manufaturado, com garantia e credibilidade de uma esmpresa já estabelecida no mercado mundial?

Para contribuir com suas idas ao shopping, playboy?

Ah, e estude um pouco de CRM e marketing de relacionamento, vai ser útil em futuras empreitadas.

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


clone da Behinger é bom né Playboy

Aff, olha o nível do infeliz, custa metade do preço dele que era absurdos R$ 300 e o da behringer é muito mais bem feito. Se vc vendesse por um preço justo tipo no maximo 200 mangos eu até apoiaria.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


funtastic

Por aí se vê o caráter do cidadão.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


não usaria um pedal seu

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs dois estão me diminuindo sendo que aposto que nunca viram um S3 Fortes na vida... Sabem porque vou parar de fazer esses pedais? Porque não dá pra ficar corroendo furando e soldando placa, levando choque, se queimando, se furando, correndo atraz de peças...pra fazer um pedal mais barato (hoje não é mais graças ao capitalismo, mas ajudou muita gente que não tinha grana pra ter um GT2 a conseguir um bom equipamento, Eu fui o primeiro a fazer esse simulador pra vender... gostaria de continuar mas não posso mais concorrer... Fica aqui meu agradecimento a todos que compraram esse pedal... Espero que ele seja útil por muito anos. Obrigado.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs dois estão me diminuindo sendo que aposto que nunca viram um S3 Fortes na vida

Não, eu não diminui seu produto, acho até que deve ser um pedal de qualidade.

Reclamei apenas da sua postura.


Sabem porque vou parar de fazer esses pedais? Porque não dá pra ficar corroendo furando e soldando placa, levando choque, se queimando, se furando, correndo atraz de peças...pra fazer um pedal mais barato (hoje não é mais graças ao capitalismo, mas ajudou muita gente que não tinha grana pra ter um GT2 a conseguir um bom equipamento, Eu fui o primeiro a fazer esse simulador pra vender... gostaria de continuar mas não posso mais concorrer... Fica aqui meu agradecimento a todos que compraram esse pedal... Espero que ele seja útil por muito anos. Obrigado.

Agora você argumentou feito gente grande, não precisou chamar ninguém de playboy.

E disse a verdade: a concorrência ficou impraticável.

Viu como é fácil?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

Cara, vc acha q ISSO é problema com marketing e relacionamento com o cliente?

Espera só pelo meu tópico de segunda feira.

Lá vc vai ver o q é um negocio realmente cabuloso.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Stelfner?To esperando ansioso, hehe.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

é

cabulosíssimo, cara

esses posts do Fortes ae nem se comparam, sao emails inteiros de detonação

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


Peço desculpas pelo mal entendido...Não quis ficar tirando ninguém... sou acostumado a chamar os caras de Boy ou playboy e as minas de baby...

bendock
Veterano
# ago/05
· votar


O que vc falou Fortes, foi merda. Eu já tive seu pedal, já tive um Pró-Drive, e tenho um GDI 21, e o seu era o pior. Chiava demais, apito insuportável. Não questiono seu trabalho ou a qualidade do produto, mas é um absurdo cobrar R$ 295 por um pedal que pelo que eu saiba, se gasta R$ 70 para montar. Não tem comparação, hoje em dia, a Behringer é a melhor marca para os guitarristas, em todos os sentidos. Consegue fazer um pedal top-de-linha, e vendê-lo por US$ 29. Sem dúvida, ainda mais com a chegada nos novos pedais da marca, é o fim dos hand-mades. Acho muito difícil os artesanais continuarem. Valeu, fui.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Fortes Barulhentus

Ok.

Papa Urubento XVI

Posta amanha pra eu poder ler com calma a noite.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Pró-Drive, e tenho um GDI 21

Achou diferença entre os dois?

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


Fortes Barulhentus

demorou...faz quinem eu...saí logo q vi q a concorrencia desmerecia meu trampo...

gustavo MPFI
ele demorou pra perceber isso...

bendock
Veterano
# ago/05
· votar


O Pró-Drive era menos barulhento, independendo da configuração, não chiava. Já o Fortes gritava não lembro em qual simulação, era insuportável.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


bendock

nao, entre o pro drive e o GDI?

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


bendock
Vc tem razão pode ser o fim dos Hand-made ... mas pense... pegue o squema no tonepad, corra atraz de todas as peças... projete caixa e se mate para montar durante pelo menos um dia inteiro ou dois pra fazer um pedal para alguém.. vende-lo por quanto? quanto vc acha que seria um preço que justifique? se vc comprar peças eletronicos no atacado não sairá R$ 70,00 e sim R$ 25,00.... por isso a behinger consegue fazer mais barato... mas digo uma coisa... se a galera valoriza-se quem faz algum produto bem feito (eu sei que existe muito produto nacional que não tem condições, mas não era o caso do S3 Fortes)
se a galera fisesse a mesma promoção que estão fazendo pra Behinger... pode crê que eu estaria vendendo um produto ainda melhor por um preço menor... claro! Infelizmente o brasileiro tem esse habito, não é sacanagem, vc sabe que ninguém dá valor... mas eu pergunto uma coisa??? aqui não são todos brasileiros? se acha que brasileiro não faz coisa boa então melhor vender a guitarra e fazer um curso de datilografia . NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS RETARDADOS... PODEMOS FAZER ROCK AND ROLL

veja meu som e me diga oque acha??? Foi gravado com S3 Fortes! veja o video clip... aparece o pedal.

http://www.tramavirtual.com.br/gvirtual/artista/default.jsp?id=23872&t p=1

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Fortes Barulhentus

cara, nao sei porque mas nao to conseguindo baixar seu som.

bendock
Veterano
# ago/05
· votar


Entre o Pró-Drive e o GDI 21 não notei muita diferença, só prefiro o GDI 21 pela entrada para mesa e tal.
Fortes Barulhentus
Concordo com você, já ouvi suas músicas há +- 1 mês atrás, eu gostei do som, principalemente do ESPÍRITO DO ROCK'N ROLL hehe. Achei bem legal, parabéns.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI
Vc entrou pela trama... tentou por download e por streaming? estou baixando normal...

danielrech
Veterano
# ago/05
· votar


Que piada esse tópico.

Aposto que o Barulhentos usa só coisa nacional. Guitarra nacional, cabos nacionais, cordas nacionais.

Fender, Gibson, Ibanez? Nah, isso é coisa de playboy, vamos valorizar o produto nacional. Comprem só (de)Tonante. ;)

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


danielrech
Não é isso que eu disse não amigo... Reconheço boas marcas...Mas vc tem razão não estou usando essas marcas que mencionou... sabe porque comecei a fazer pedais????? porque não tinha dinheiro pra comprar um GT2 ...

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Nao abriu a pag da trama cara.

Fortes Barulhentus
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

Olha só... tem que tirar os espaços do endereco que passei...não sei porque aqui no forum ele coloca um espaço no endereço... dai dá pau!
Retire os espaços no final no link que entra... ou então lá na tramavirtual faça uma busca em Fortes...

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Fortes Barulhentus
bah, na boa, esse apelo que vc fez pelos produtos brasileiros pra mim não vale não, isso eh quase uma desculpa pra neguinho ta fazendo produto de má qualidade e quere que o pessoal compre pra defesa do mercado nacional, isso não existe, eu (como todos os usuarios, ou quase todos) quero um produto de qualidade e de preferencia que entre no meu orçamento.
Não conheço esse seu pedal, mas pelo que eu ja ouvi falar do Gdi é que ele apresenta menos ruidos que o original; o seu apresenta essa mesma qualidade? e ele ainda custa menos que o seu, isso quer dizer que ele apresenta melhores condições que o seu, certo?

Aqui entre nós, se fosse nessas mesma condições, qual que vc comprava?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fortes - não faço mais pedais, agora faço Rock and Roll