Autor |
Mensagem |
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
cara dizem que o cry baby é bom, eu tenho um vox que eu acho muito bom, o fat boy é legalzinho também. Até o fat boy achei melhor que o boss
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
eu tava pensando em pega o cry baby da dunlop mas com esse preço no pw-10, além de eu ter gostado pa karai, já viu ne =P
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
ja toco no pw-10? bom se vc gostou ta blz, mas eu não comprava pra mim não, nem pelo preço que tava ali
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
Cara ele simula tres wahs
tem o crybaby o vox e o morley
se não sabia nem isso, não sabia mexer no PW
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
ãpi
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
o que eu falei eh que aquele pedal parecia que só tinha aberto ou fechado, pelo menos foi o que eu senti, já os outros que eu testei tinham uma variação bem maior.
|
Passoka Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
Blonde Hammet
mas a gente ta falando do boss
Pô, ele tá falando usando no modo Morley. Dã.
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Passoka
pior que eu que não me liguei, valeu pela dica ae
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
naum achei nenhum demo desse pedal no site da boss
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
EduSlash_o_Retorno
chegou a procurar velho?
http://www.bosscorp.co.jp/products/en/PW-10/demos.html
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=115
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
procurei sim, juro que naum achei, eu clicava lá nesse pedal mas aparecia o equalizador, acho que tinha travado nele
|
guismarquesrj Veterano |
# ago/05
· votar
Essa eu tive que comentar, mesmo sendo tecladista e visto o tópico de bobera ali nos "ultimos comentados" na parte de escolher o fórum:
Na moral... esse pedal é MUITO ruim... vão me desculpar... tenho gravado diariamente num estúdio MUITO TOP aqui no Rio de Janeiro, de uma produtora que trabalha com a Universal e etc... a guitarrista usa (usava) um pedal desses... ele não tem true bypass (de verdade), dá um ruído muito chato e é complicadíssimo de se configurar, tem que gravar a configuração e milhoes de outras coisas... sem falar que pedal que simula outros, na boa, poucos fazem bem, e esse não é um dos que fazem... Vão me desculpar quem acha ele muito bom, mas eh a minha opinião de quem tava a 2 meses ouvindo som de uma Fender Telecaster (Vintage Edition) num V-Twin e com um pedal desses estragando o som...
Wah de verdade?! Crybaby e ponto.
Abraços,
Gui
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
eu liguei pra lá, eles não têm.
e os outros produtos tão caros.
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/05
· votar
pow... Recebi um e-mail deles confirmando o preco. Eu vou dar uma testada nele. O foda eh q o meu cry baby tah com o potenciometro bixando. Esse ai eu n teria esse tipod e problema.
Os demos da net estao mto bons, axei fera. A guitar player tbm elogiou mto esse pedal. Mas eu vou dar um testada msm assim.
|