AFFFE OLHA O PREÇO, NAO EH CLONE! PQP

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Kirk_Hammett
cara dizem que o cry baby é bom, eu tenho um vox que eu acho muito bom, o fat boy é legalzinho também. Até o fat boy achei melhor que o boss

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


kbza

eu tava pensando em pega o cry baby da dunlop mas com esse preço no pw-10, além de eu ter gostado pa karai, já viu ne =P

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Kirk_Hammett
ja toco no pw-10? bom se vc gostou ta blz, mas eu não comprava pra mim não, nem pelo preço que tava ali

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


kbza

Cara ele simula tres wahs
tem o crybaby o vox e o morley

se não sabia nem isso, não sabia mexer no PW

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


ãpi

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
o que eu falei eh que aquele pedal parecia que só tinha aberto ou fechado, pelo menos foi o que eu senti, já os outros que eu testei tinham uma variação bem maior.

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
Blonde Hammet
mas a gente ta falando do boss

Pô, ele tá falando usando no modo Morley. Dã.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Passoka
pior que eu que não me liguei, valeu pela dica ae

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


naum achei nenhum demo desse pedal no site da boss

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


EduSlash_o_Retorno

chegou a procurar velho?

http://www.bosscorp.co.jp/products/en/PW-10/demos.html

http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=115

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Kirk_Hammett
procurei sim, juro que naum achei, eu clicava lá nesse pedal mas aparecia o equalizador, acho que tinha travado nele

guismarquesrj
Veterano
# ago/05
· votar


Essa eu tive que comentar, mesmo sendo tecladista e visto o tópico de bobera ali nos "ultimos comentados" na parte de escolher o fórum:

Na moral... esse pedal é MUITO ruim... vão me desculpar... tenho gravado diariamente num estúdio MUITO TOP aqui no Rio de Janeiro, de uma produtora que trabalha com a Universal e etc... a guitarrista usa (usava) um pedal desses... ele não tem true bypass (de verdade), dá um ruído muito chato e é complicadíssimo de se configurar, tem que gravar a configuração e milhoes de outras coisas... sem falar que pedal que simula outros, na boa, poucos fazem bem, e esse não é um dos que fazem... Vão me desculpar quem acha ele muito bom, mas eh a minha opinião de quem tava a 2 meses ouvindo som de uma Fender Telecaster (Vintage Edition) num V-Twin e com um pedal desses estragando o som...

Wah de verdade?! Crybaby e ponto.

Abraços,

Gui

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu liguei pra lá, eles não têm.

e os outros produtos tão caros.

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


pow... Recebi um e-mail deles confirmando o preco. Eu vou dar uma testada nele. O foda eh q o meu cry baby tah com o potenciometro bixando. Esse ai eu n teria esse tipod e problema.

Os demos da net estao mto bons, axei fera. A guitar player tbm elogiou mto esse pedal. Mas eu vou dar um testada msm assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AFFFE OLHA O PREÇO, NAO EH CLONE! PQP