Autor |
Mensagem |
amico Veterano |
# ago/05
DS1, DS2 ou MD2(acho q é isso)
E ae pessoal qual dessas distorções é mais pesada, e qual delas tem um som melhor, é pq sabado eu vo na loja compra uma e queria saber.
alguem sabe se a distorção do Gt-8 é melhor que essas ?
se alguem souber alguma melhor, de outras marcas ou da boss mesmo eu agradeço se falar.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
amico
nenhuma dessas...
MT-2 Eh oq ah qndo se diz em SUSTAIN e em PESO em dist... o MD-2 eh menos pesado
O DS-1 mto bom para ser usado em solos etc...
DS-2 nunca testei =[ mais dizem que nao eh pesado
|
tom_delonge182 Veterano |
# ago/05 · Editado por: tom_delonge182
· votar
ENTRE esses 3,ds-1 com certeza...!!
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
Ja toquei neles tdos...
Acho o MetalZone uma distorcao MTO loca.. eu pirei msmo, reguladin entao.. poutz.. mto show.. soh um problema.. pra MIM, n serve.. pq eh um estilo mais Heavy... e eu preciso mais de um no meio do caminho
MD-2 eh massa tbm cara.. soh q ainda prefiro o Ds2 e Ds1.. ambos sao mto bons.. mas naum TAO pesados assim...
|
lopinho Veterano |
# ago/05
· votar
o cara que estilo voce toca?, porque isso varia muito, eu toco hardcore, punk rock e o ds-1 me caiu muito bem, estou muito satisfeito com ele
|
GUGALOO Veterano |
# ago/05
· votar
amico
Meu, entra no site da boss www.pedaleira.com.br e lá vc escuta quase todos os pedais, entra, escuta e ve qual q se identifica melhor com o estilo q vc toca..
|
Smithóvski Veterano |
# ago/05
· votar
Desses aí eu só toquei no MD-2, que é muito bom por sinal. Quando devidamente equalizado, sai sonzera!
|
Tário Membro Novato |
# jun/15
· votar
Tópico fazendo aniversário de 10 anos quase!
|
Ramsay Veterano |
# jun/15
· votar
Pois é!!! temos que comprar um bolo pra comemorar!!!
|