Ds1 vs. Ds2: qual é melhor pra punk/hc ?

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/03


    Queria saber qual desses 2 pedais da BOSS é melhor pra punk/hc. To querendo largar a distorção podre da 505. Ajudem-me ae por favor, ninguém responde meus tópicos... sniffff :~~(

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pow eu tbm queria sabe... eheheh meu ds-1 chega segunda to tao feliz =))

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/03
    · votar


    AEEEEEE q emoção !!! Até q enfim alguém respondeu !!!!! Bora responder ae negrada...

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    responde o kra ai ou.. sei la nunca toquei no ds-2.. mas achu q os dois da pa toca punk

    _PV_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LESPAUL
    num era tu q tava keren enloukecidamente atras d um ds-2 , trokei pelo meu ds-1 soh q n consegui me adaptar com u som tah zeradasso u ds-2 manual nota fiscal folhetin da boss caixinha, se kiser a gente negocia... e ae ?

    blinnk
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up.. tmb quero sber (green day, ramones, BLINKK, sim plplan, good charlotte, etc...)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Para este tipo de som o ideal é uma distorção bem podrona (DS-1, Distortion da Onner, Fuzz, Metal Zone, X-Tortion, etc)

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gt2... ou akeles da marshall schered master etc...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    O DS-1 tem um som legal pra esse tipo de música, já o DS-2 não sei dizer, mas imagino q o timbre seja parecido.

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22859835

    Toda qualidade do pedal de drive mais versatil do mundo + caixa em aluminio e Real True Bypass........

    adrianoleadguitar@hotmail.com

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara com o gt2 clone tu faz um som legal desse tipo sim!

    TIpo hc tu precisaria de definição nas notas cara! eu tenho sd-1 da onerr, achei um puta pedal, desde a primeira vez q testei, tem alto ganho e é ideal pro meu estilo!!

    mas pra hc teria q plugar nele um eq. pra ajustar, pro som não ficar embolado!!

    Uma vez vi uma banda tocando um hc, mó peso e tals.....mas sem definição nenhuma a dist. não acompanhava as notas ......daí nem vira!!! mas eu aconselho o gt-2, ahh ja ouviu falar no v-amp, me falaram muito bem dele!! conheço altas bandas de hc q usam ele!!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Put... Ky... Par...
    Eu não consigo entender... A grande sacada do movimento Punk foi: Vão tódos se Fud... que eu quero tocar assim mesmo! Não era a tóa que os Sex Pistols apontavam bazooka para a indústria musical com tódos os seus apadrinhados. Música as veces envolve compromisso e ao se adotar um estilo determinado, é bom saber o que há de escencial nele. Bem, escolher um bom pedal, um exelente amplificador, uma guitarra top delínha... para se tocar PUNK? Sei não... fazer cabelinho num Coiffeur, comprar roupinhas em Boutique "Punk" e adquirir adereços em lojinha de apetrechos banhados em metais nobres está mais para banda "poser" do que pra Punk. Será alguma banda Punk para show de abertura do Ney Matogrosso? QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ!!!
    Punk mesmo é guitarra Tonante, caixa amplificada Ciclotrone com autofalante rasgado e pedais Chorus enferrujados.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Robinson
    Podicrê!

    Victor Mauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bobagem. É óbvio que o equipamento não precisa ser de primeiríssima, mas uma boa distorção faz toda a diferença.

    Quanto a parte dos cabelos, eu concordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ds1 vs. Ds2: qual é melhor pra punk/hc ?