O que devo fazer?!?

Autor Mensagem
__Slash__
Veterano
# ago/05


Ae galera.. seguinte, usei a busca porrada de vezes e talz.. mas os coments sobre sao de qndo eu nem sabia falar direito ainda =/
Mas seguinte...
Toco com uma T Zero, um Vulcano 200w, uma Boss ME-33, um Onerr Dst-2 (curuiz) e um Dunlop Cry Baby
Dae queria saber de vcs oq acham q devo fazer, comprar e talz primeiro..
Quero trocar minha guitarra numa K2 provavelmente (soh pela beleza) e trocar captacao e ponte mais pra frente...
o mais importante agora pra mim sao efeitos e afins.. queria saber oq acham.. andei olhando, precos e talz, e pensei nisso

V-amp Pro + Controlador de MIDI
ou
POD XT live
ou
Pedais (TS7, Ds-1 Boss, CH-1 boss, Gt-2 clone, BF-3 boss) por aih

preciso de efeitos pra banda e pro meu gosto tbm.. toco na banda: Capital, CBjr, CPM, Guns e talz
e curto
Metallica, Dr. Sin, Angra, Shaman, Eric Johnson
Dae falem ae oq acham q seria melhor eu pegar e talz... vlw :)

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


CBjr, CPM
vende tudo isso, gasta com mulher e compra uma tonante

c mata veio

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk
vende tudo isso, gasta com mulher e compra uma tonante

c mata veio


Pô cara, nem sempre a gente consegue achar uma banda pra tocar o que a gente curte... O cara falou ali o q ele curte, entÕ dá um desconto...

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Po cara =[
a gente num toca soh oq a gente ker, infelizmente...
vc n mora numa cidade de 50k de habitantes provavelmente.. se n vc saberia
o tanto q eh foda...
aki, tirando UM professor, conheco UM cara q toca Angra.. o resto passa aperto em Champagne e Agua Benta.. O.o
entao tipo.. num eh soh tocar oq eh bom n, tem q tocar oq o povo curte, pelomenos aki o povo curte isso..
aaa ehh.. tbm toco Avril pra minha namorada...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


__Slash__
Putz cara. Como você curte
Metallica, Dr. Sin, Angra, Shaman, Eric Johnson . E toca
Capital, CBjr, CPM, Guns e talz ?

Mas quanto as opções que você perguntou, você já teve a oportunida de testar esses equipos? Eu nunca testei, mas se não me engano o Pod XT já tem simulação de vários efeitos, deve ser bem versátil.

FernandoC
Veterano
# ago/05
· votar


Tô vendendo a minha Digitech GNX 2, que me parece perfeita para o que você quer. Podemos negociar. Veja só:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31285056

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Tiruk
Cara quando voce toca profissionalmente nao da para esolher gosto e ter um EGO de FDP... tem q tocar de tudo.. eu por exem curto Guns Skid Row, whitesnake etc e toco Tim Maia cidade negra, charlie brow cpm e etc...

__Slash__
Cara seguinte... pega XT_live ou uma GT8, pela versatilidade sacou? vc nao precisa mais se preocupar com fx... agora... pega uma amplisinho melhor n'e? um valvulado bom ja da um gaz otimo!

FernandoC
Veterano
# ago/05
· votar


Tô vendendo a minha Digitech GNX 2, que me parece perfeita para o que você quer. Podemos negociar. Veja só:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31285056

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# ago/05
· votar


essa digitech nao presta!

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Foda mexer no Amp cara.. pq pra epoca foi caro... foi quase 2k
entao tenho q tentar mexer nos efeitos soh, pq amp agora num tem como..
e amp valvulado cara... eh foda arrumar grana assim =/

Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


Vendo o que você tá com vontade de desfazer....e ve o que da pra fazer com a grana na mão!!..


KKKKK __Slash__...você tbm e que nem eu curtu ROCK'n Roll tenho que tocar Roberto Carlos, pk o pessoal gosta....ARg....mais fazer o que eles que me pagam pra tocar..!!!!!!!! kkkkkkk

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
Hand Made... tenho um JCM800 ponto a po nto... som maravilhoso... paguei 1400 reais

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny_Trapaceiro

E onde arrumo isso cara?!? =[
por aki acho q vai ser foda...
me ruma seu MSN?!?

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


Tocá o q naum gosta é normal em cidades pequenas, eu por exemplo gosto de Heavy Metal, Metal Melódico, Hard Rock, e toco na banda Reggae, Paralamas, Cidade Negra, até The Calling, o mais próximo do q eu gosto é Guns...hehe É foda achá os kras certos pra tocá com vc...Principalmente um vocalista q cante Angra, Iron sem fazê força...

FernandoC
Veterano
# ago/05
· votar


Trapaceiro
Presta sim, é bem legal, inclusive. Tem tudo que é efeito (modulações, delays e reverbs) e a simulação de amps dela é animal, particularmente as dos Fenders, do Marshall e dos Mesa Boogies. Além disso, ela tem simuladores de dez dos pedais de distorção mais famosos, como TS, DS-1, Metal Zone, Sparkle Drive e Big Muff. Tem o famoso Whammy e um tipo de Talker, que você usa ligando um microfone. Ainda tem pitch shifter, envelope filter e o escambau. E o melhor, você pode controlar qualquer parâmetro pelo pedal de expressão. Não tem nada de ruim, é ótima. Estou muito chateado de vendê-la, mas agora, como estou tocando jazz, preciso comprar um semi-acústica.

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoC

cara... vc ta querendo uma GT-8 nessa sua pedaleira cara...
O.o isso nem nova vale cara...

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


tb tenho um hand-mande do JCM 800, eu mesmo fiz.
é a boa pra vc cara.
encomenda com o Cacildo, ou o Augusto Pedrone, ou com o Eduas, ou com a Tube Amps, ou com o Serrano...
todos esses fazem otimos amps.
com a timbreira q vc vai tirar das válvulas, nunca mais vai sequer pensar em sons digitais, essas porcarias com zumbido de abelha..

visita o fórum de amplificadores e dá uma busca por tópicos q falem de hand-mades. tem 1231231231232148703949203.

abraço

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


e sobre os efeitos, aí é com vc... coloca no teu set de pedais (analógicos, por favor!!!) aqueles q vc curte.
e uma distorçãozinha q vc goste pra dar um boost no caso das bandas mais pesadas, pq o drive do JCM 800 nao é muito forte (lembre-se, trata-se de um amp vintage).

FernandoC
Veterano
# ago/05
· votar


Slash

Abaixei o preço agora. Mas nova ela é mais cara que isso. E a minha está como nova, ela tem garantia e acompanha case da solid sound.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Ae galera.. seguinte, usei a busca porrada de vezes e talz.. mas os coments sobre sao de qndo eu nem sabia falar direito ainda =/
Mas seguinte...
Toco com uma T Zero, um Vulcano 200w, uma Boss ME-33, um Onerr Dst-2 (curuiz) e um Dunlop Cry Baby
Dae queria saber de vcs oq acham q devo fazer, comprar e talz primeiro..
Quero trocar minha guitarra numa K2 provavelmente (soh pela beleza) e trocar captacao e ponte mais pra frente...
o mais importante agora pra mim sao efeitos e afins.. queria saber oq acham.. andei olhando, precos e talz, e pensei nisso

V-amp Pro + Controlador de MIDI
ou
POD XT live
ou
Pedais (TS7, Ds-1 Boss, CH-1 boss, Gt-2 clone, BF-3 boss) por aih

O.O é como dizem no forum, "é foda ver o vizinho com uma ibanez, tocandu cpm22, e ser melhor doke ele, e tocar numa tonante"
__Slash__
sem preconceitos, mas po, com esse equipo tira charlie brown? voce quer nos ofender tocando charlie brown com uma k2! naum é possivel....assim naum pode, assim naum dá!

André Moura
Veterano
# ago/05 · Editado por: André Moura
· votar


Toco CPM 22, Charlie Brown, Bush, Guns N' Roses, Street Bulldogs, Gritando HC, Green Day, WhiteSnake

CUrto tudo isso, todos caras da minha banda adoram oq tocamos, e nos lugares q tocamos os caras curtem, cresci ouvindo isso, vou morrer tocando isso, e ninguem vai conseguir mudar meu pensamento e meu gosto! Agora é muita palhaçada alguns troxinhas maria vai com a outras mudarem o gosto só pq os outros gostam ou querem... Curta oq vc GOSTA não oq os outros querem que vc goste! Tenha sua opnião, critica e gosto!

É isso ae, se alguém mandar msg se doendo, eh pq provavelmente vai pela cabeça dos outros sem duvida, e lembre-se, não estou falando oq eu gosto é o melhor, se vc acha o seu estilo melhor, otimO! Vc deve ter opnião propria!

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


André Moura

Se vc vier aki, e arrumar alguem q toque Angra, Metallica e afins... vai ser um prazer
soh q naum tem, entao num vo deixar de tocar pq num toco oq gosto...
to ganhando grana com isso, num vo parar por causa de gosto meu n cara

EduSlash_o_Retorno

Foda cara =[
Cidade pequena cara.. posso fazer melhor q isso n... vc q naum ve...
oq q eh tocar Champgne e agua benta com a mao de cabeca pra baixo..
e nego pirar soh por isso hehehe
ou tocar um Sweet Child o'mine e geral parar de fazer oq tiver fazer soh pra ver eu solar...


Infelizmente cara... eh assim.. a gente toca oq quer, dae num faz show, dae num tem grana, dae vo tocar pra q?!?
soh pq gosto?!? aaaa tenha doh... eu naum.. se posso tocar ganhando.. vo tocar atoa?!? claro q naum

numa cidade onde a coisa mais "HEAVY" q se ouve eh CPM meu fio.. eh assim q funciona =[

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
aki tb ta foda, cidade minuscula, nem sei pq eu falei akilo..hahaha... na minha ex-banda tocava detonautas e cpm22, hauhauia....é ke os cara naum manjava, tudo começando e tals, ae eu sai da banda.....

Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
Somo dois!!!
Comprei minha GT-8, agora tou vendo já uma FENDER STRATO, e um AMP FENDER 100w, ai me dizem, pra que? pra tocar musicas de samambaia na janela!...
Só que se não fossem estas musicas, eu nao faria shows, bares, casamentos, todas as semanas, pra comprar Equipamentos de melhores qualidades como estes!!!

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


hehehehe Topico para os guitars que tocam oq naum gostam hehehehe

mas eh fona neh gente...

Mr RichieSambora
Ta gostando da GT-8 cara? serah q vale a pena eu pegar uma? foda
algum de vcs eh de MG? hehehehe
e noh cara... FENDER Strato, nem fale.. meu sonho... =[
tokei numa.. sou + uma Fender q qualquer Gibson de 10k de reais hehehe

e po gente, falem + ae oq acham q devo fazer... e sem essa de trocar o AMP.. pq naum vou.. =[

Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
!! Eu sabia que é otima a pedaleira por isto comprei, o dificil e achar um som perfeito em 1 dia, tem gente que acha, só ligar a bichinha e kabou.
O bom é que da pra voce fazer muitas coisas com ela, então voce ficar perdidinho com sons, mais com o tempo vou melhorando, vai acostumando com o timbre.
Finalizando, Otima pedaleira, pra mim não perde nda pra outras!!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# ago/05
· votar


Dica... espera mais uns meses até sair as novas da Zoom... to falando bem sério, vai desbancar a GT8 e a Xt Live!

essas duas q citei sao de 24 bits.. a nova da zoom tem 32 bits frequencia de 96Khwz, na verdade isso eu nao entendo mas sei q é a qualidade de um estudio de gravação digital é assim... o detalhe é q essa tem uma valvula de entrada e uma de saida...

O skema é bom!

Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


Up"ando"
Johnny_Trapaceiro
Ouvi falar dela aqui no Forum tbm, ela é pretinha estilão gt-8, relação aos detalhes dela se forem totalmente como nas especificações, será uma otima concorrente das "top's"...

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


eh.. dei uma olhada tbm... e fiz +- uma comparacao... achei ela por 399,97 dolares.. a Gt-8 ta 450 +-..
entao to pensando em pega-la... heheheh

FernandoC
Veterano
# ago/05
· votar


Slash, se você tiver interesse na GNX2 me manda um email que a gente negocia. É fcapellao(arroba)hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que devo fazer?!?